Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 23/07/2018. Alterada em 23/07 às 08h19min

Livro de Cláudia Sepé reúne mistério e aventura em família

Obra é dedicada especialmente a pré-adolescentes

Obra é dedicada especialmente a pré-adolescentes


EDITORA METAMORFOSE/DIVULGAÇÃO/JC
O livro O mistério do Carimbo Mágico, de Cláudia Sepé, tem lançamento hoje, a partir das 19h, no Dado Bier do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80). A obra, dedicada especialmente a pré-adolescentes, reúne mistério, aventura e questões familiares que se entrecruzam de maneira divertida.
A publicação conta a história de Pedro Henrique, um garoto porto-alegrense, filho de mãe mineira e pai gaúcho que, por não tirar boas notas na escola, é enviado ao sítio do avô materno para pôr em dia seus estudos, nas férias de julho. "No sítio, Pedro descobre que há algo muito estranho acontecendo na casa do avô, especialmente dentro da biblioteca: um local fantástico, cheio de surpresas e que guarda um objeto mágico com vontade própria. Mais do que resolver os exercícios da escola, Pedro terá, em suas mãos, a responsabilidade de tirar seu avô de uma grande enrascada", explica a autora.
Professora de Língua Portuguesa, Cláudia Sepé também é autora do livro Histórias de Taiwan. A escritora tem mestrado em Aquisição da Linguagem - Sociolinguística e doutorado em Comunicação - Mídia e processos socioculturais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia