Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 18/07/2018. Alterada em 18/07 às 01h00min

Show de Angélica Rizzi na capital gaúcha tem entrada franca

Apresentação tem como base o mais recente disco da artista, intitulado Se somos nós

Apresentação tem como base o mais recente disco da artista, intitulado Se somos nós


JORGE SCHERER/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto Sarau do Solar desta quarta-feira (18) tem como atração a cantora e compositora Angélica Rizzi. O show acontece na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara (Duque de Caxias, 968), a partir das 18h30min. A entrada é franca.
A apresentação tem como base o mais recente disco da artista. Intitulado Se somos nós, o álbum rendeu à artista o destaque de melhor intérprete pop no Prêmio Açorianos de Música. A canção que dá nome ao CD é uma versão em português para a Pronta entrega, da banda argentina Virus.
O acompanhamento do show é feito por Tony de Lucca (guitarra elétrica), Davi Moreira (guitarra semiacústica) e Mozart Dutra (percussão). Também constam no repertório canções presentes nos trabalhos anteriores de Angélica.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia