Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 13 de Julho de 2018 às 01:00

Nova temporada de O Som do Vinil estreia nesta sexta-feira no Canal Brasil

Charles Gavin comanda 12ª temporada do programa do Canal Brasil

Charles Gavin comanda 12ª temporada do programa do Canal Brasil


ANA PAULA AMORIM/DIVULGAÇÃO/JC
O meio de consumir a música se altera ao longo dos anos. Atualmente, as plataformas de streaming representam uma parcela considerável do mercado fonográfico. Mas, para os saudosistas, O Som do Vinil, que inicia nova temporada no Canal Brasil na sexta-feira, às 21h30min, segue como uma forma de ter conhecimento de curiosidades e bastidores de discos importantes para a música brasileira. Comandado pelo ex-titã Charles Gavin, a 12ª temporada do programa começa com o ex-jogador da seleção brasileira e do Flamengo Junior, que tornou famoso o compacto Voa, Canarinho na época da Copa do Mundo em 1982, na Espanha. A temporada irá contemplar variados gêneros, como trash metal, soul e blues, além de buscar promover um passeio por diferentes gerações da música brasileira. Num futuro próximo, 30 anos após o fim da última guerra, Denzel Washington dá vida a Eli, um solitário andarilho que percorre a América do Norte devastada. O Livro de Eli mostra como o objetivo do viajante é proteger a esperança da humanidade. O único que compreende seu intento é Carnegie, o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo, Solara, filha da companheira de Carnegie, fica fascinada com Eli. Às 10h15min e às 20h45min de sábado no Sony. O Universal exibe às 14h55min de sábado a história de Ovo, garoto órfão que, desde bebê, foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Caçados por Archibald Snatcher e sua gangue, Os Boxtrolls apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando, um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtroll que criou Ovo, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo e conhece Winnie, uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano. Chuck Norris é um clássico ator do estilo brucutu e, seguindo sua linha, ele protagoniza Braddock - O Super Comando. James Braddock (Norris) é um oficial norte-americano que passou sete anos no Vietnã do Norte como prisioneiro de guerra e conseguiu escapar. Agora, acompanha as investigações de governo que chegam até a cidade de Hoh Chi Minh para checar se são verdadeiras as denúncias de que soldados norte-americanos ainda são prisioneiros. Ele vai à Tailândia para encontrar Tucker, um antigo amigo do Exército. Juntos, eles adentram a mata do Vietnã em uma missão para tentarem resgatar os soldados norte-americanos. Às 12h05min de domingo, no Megapix. Baseado no romance best-seller do New York Times, do premiado autor Wally Lamb, o Lifetime exibe, às 20h40min de domingo, Desejo e esperança. Sendo uma crônica espirituosa dos anos 1960, ambientada em Three Rivers, pequena cidade do Connecticut, a trama narra como Felix Funicello, aluno da 5ª série de uma escola católica, em 1964, vê sua vida mudar com a chegada repentina da professora substituta Madame Frechette e da estudante russa Zhenya Kabakova, justamente durante a época de Natal.
  • O meio de consumir a música se altera ao longo dos anos. Atualmente, as plataformas de streaming representam uma parcela considerável do mercado fonográfico. Mas, para os saudosistas, O Som do Vinil, que inicia nova temporada no Canal Brasil na sexta-feira, às 21h30min, segue como uma forma de ter conhecimento de curiosidades e bastidores de discos importantes para a música brasileira. Comandado pelo ex-titã Charles Gavin, a 12ª temporada do programa começa com o ex-jogador da seleção brasileira e do Flamengo Junior, que tornou famoso o compacto Voa, Canarinho na época da Copa do Mundo em 1982, na Espanha. A temporada irá contemplar variados gêneros, como trash metal, soul e blues, além de buscar promover um passeio por diferentes gerações da música brasileira.
  • Num futuro próximo, 30 anos após o fim da última guerra, Denzel Washington dá vida a Eli, um solitário andarilho que percorre a América do Norte devastada. O Livro de Eli mostra como o objetivo do viajante é proteger a esperança da humanidade. O único que compreende seu intento é Carnegie, o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo, Solara, filha da companheira de Carnegie, fica fascinada com Eli. Às 10h15min e às 20h45min de sábado no Sony.
  • O Universal exibe às 14h55min de sábado a história de Ovo, garoto órfão que, desde bebê, foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Caçados por Archibald Snatcher e sua gangue, Os Boxtrolls apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando, um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtroll que criou Ovo, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo e conhece Winnie, uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.
  • Chuck Norris é um clássico ator do estilo brucutu e, seguindo sua linha, ele protagoniza Braddock - O Super Comando. James Braddock (Norris) é um oficial norte-americano que passou sete anos no Vietnã do Norte como prisioneiro de guerra e conseguiu escapar. Agora, acompanha as investigações de governo que chegam até a cidade de Hoh Chi Minh para checar se são verdadeiras as denúncias de que soldados norte-americanos ainda são prisioneiros. Ele vai à Tailândia para encontrar Tucker, um antigo amigo do Exército. Juntos, eles adentram a mata do Vietnã em uma missão para tentarem resgatar os soldados norte-americanos. Às 12h05min de domingo, no Megapix.
  • Baseado no romance best-seller do New York Times, do premiado autor Wally Lamb, o Lifetime exibe, às 20h40min de domingo, Desejo e esperança. Sendo uma crônica espirituosa dos anos 1960, ambientada em Three Rivers, pequena cidade do Connecticut, a trama narra como Felix Funicello, aluno da 5ª série de uma escola católica, em 1964, vê sua vida mudar com a chegada repentina da professora substituta Madame Frechette e da estudante russa Zhenya Kabakova, justamente durante a época de Natal.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO