Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/07/2018. Alterada em 05/07 às 01h00min

Flamenco de raiz e world music animam a noite do Tablado Andaluz nesta quinta

Pedro Fernández integra a Banda Flamencura, atração no projeto Jueves Latino

Pedro Fernández integra a Banda Flamencura, atração no projeto Jueves Latino


KRIS ROSA/DIVULGAÇÃO/JC
Em todas as quintas-feiras, o Tablado Andaluz (Venâncio Aires, 556) abre espaço para artistas com trabalhos no idioma espanhol. Nesta quinta (5), às 21h, o projeto Jueves Latino recebe a banda Flamencura, que mistura flamenco de raiz e world music. Integram o grupo Pedro Fernández (cante e baile), Giovani Capeletti (guitarra flamenca), Gustavo Rosa (cajon), Leonardo Dias (flauta) e Luana Jacociunas  (baile). O couvert artístico é R$ 20,00.
Na sexta (6) e no sábado (7), também às 21h, o típico show flamenco com os bailaores e bailaoras da companhia de Dança Flamenca Tablado Andaluz, além de solistas e músicos convidados, remetem às noites típicas da Andaluzia. Nesses dias, o couvert custa R$ 25,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia