Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 06 de Julho de 2018 às 01:00

Sharp objects estreia domingo nos canais da HBO

Amy Adams protagoniza Sharps Objects, sobre desaparecimento de duas jovens

Amy Adams protagoniza Sharps Objects, sobre desaparecimento de duas jovens


HBO/DIVULGAÇÃO/JC
Baseada no romance de mesmo nome, a minissérie Sharp objects estreia domingo, na HBO e HBO GO, a partir das 22h. A adaptação do livro de Gillian Flynn tem Amy Adams como a repórter do St. Louis Chronicle Camille Preaker. Ela é enviada pelo seu editor, Curry, à sua cidade natal para uma cobertura do desaparecimento de duas pré-adolescentes. Quanto mais avança em sua investigação, mais ela tem de lidar com conflitos de seu próprio passado, encontrando refúgio no álcool. Acompanhada na investigação pelo detetive Richard Willis e pelo chefe de polícia Vickery, Camille segue pistas na cidade que podem fornecer uma luz sobre o que ocorreu com as garotas. Começa, nesta sexta-feira, a terceira série brasileira original da Netflix, Samantha!. A protagonista é uma ex-celebridade mirim dos anos 1980, que hoje se apega aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa após mais de uma década na prisão. A charmosa e disfuncional família é formada por Samantha (Emanuelle Araújo), seu marido, Dodói (Douglas Silva), e os filhos Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves) - diferentes uns dos outros, mas que se unem sempre que alguém está em perigo. Raiden é um habilidoso cavaleiro que protege seu mestre, Bartok, com empenho e devoção junto a outros guerreiros. Os últimos cavaleiros formam um grupo medieval bem treinado e unido por laços de honra. Quando as terras de Bartok são atacadas a mando do imperador, eles se sentem obrigados a tomar uma atitude: se unem, recuperam armas e armaduras, e partem em uma jornada. Enquanto agem nas sombras, o objetivo deles é claro: depor o tirânico e inescrupuloso imperador. Às 20h30min de sexta-feira, no Space. Num mundo pós-2029, é comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. Em A vigilante do amanhã: Ghost in the shell, o ápice desta evolução é a major Mira Killian (Scarlett Johansson), que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Considerada o futuro da empresa, Mira logo é inserida num departamento da polícia local e passa a combater o crime. Só que, em meio a uma investigação sobre um assassinato, ela começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter vislumbres do passado. Às 15h35min de sábado no Telecine Premium. Vin Diesel é o agente especial Sean Vetter em O vingador, longa exibido pela Warner às 19h01min de domingo. Ele e seu parceiro, Demetrius Hicks (Larenz Tate), trabalham no departamento de combate às drogas na região da fronteira dos EUA com o México e se esforçam para acabar com o tráfico na região. Eles prendem Memo Lucero, líder do Cartel de Baja, mas não imaginam que a consequência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. Agora, Vetter e Hicks deverão acabar com a nova ameaça, mesmo que, para isso, precisem se unir ao antigo problema - Lucero.
  • Baseada no romance de mesmo nome, a minissérie Sharp objects estreia domingo, na HBO e HBO GO, a partir das 22h. A adaptação do livro de Gillian Flynn tem Amy Adams como a repórter do St. Louis Chronicle Camille Preaker. Ela é enviada pelo seu editor, Curry, à sua cidade natal para uma cobertura do desaparecimento de duas pré-adolescentes. Quanto mais avança em sua investigação, mais ela tem de lidar com conflitos de seu próprio passado, encontrando refúgio no álcool. Acompanhada na investigação pelo detetive Richard Willis e pelo chefe de polícia Vickery, Camille segue pistas na cidade que podem fornecer uma luz sobre o que ocorreu com as garotas.
  • Começa, nesta sexta-feira, a terceira série brasileira original da Netflix, Samantha!. A protagonista é uma ex-celebridade mirim dos anos 1980, que hoje se apega aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa após mais de uma década na prisão. A charmosa e disfuncional família é formada por Samantha (Emanuelle Araújo), seu marido, Dodói (Douglas Silva), e os filhos Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves) - diferentes uns dos outros, mas que se unem sempre que alguém está em perigo.
  • Raiden é um habilidoso cavaleiro que protege seu mestre, Bartok, com empenho e devoção junto a outros guerreiros. Os últimos cavaleiros formam um grupo medieval bem treinado e unido por laços de honra. Quando as terras de Bartok são atacadas a mando do imperador, eles se sentem obrigados a tomar uma atitude: se unem, recuperam armas e armaduras, e partem em uma jornada. Enquanto agem nas sombras, o objetivo deles é claro: depor o tirânico e inescrupuloso imperador. Às 20h30min de sexta-feira, no Space.
  • Num mundo pós-2029, é comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. Em A vigilante do amanhã: Ghost in the shell, o ápice desta evolução é a major Mira Killian (Scarlett Johansson), que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Considerada o futuro da empresa, Mira logo é inserida num departamento da polícia local e passa a combater o crime. Só que, em meio a uma investigação sobre um assassinato, ela começa a perceber certas falhas em sua programação que a fazem ter vislumbres do passado. Às 15h35min de sábado no Telecine Premium.
  • Vin Diesel é o agente especial Sean Vetter em O vingador, longa exibido pela Warner às 19h01min de domingo. Ele e seu parceiro, Demetrius Hicks (Larenz Tate), trabalham no departamento de combate às drogas na região da fronteira dos EUA com o México e se esforçam para acabar com o tráfico na região. Eles prendem Memo Lucero, líder do Cartel de Baja, mas não imaginam que a consequência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. Agora, Vetter e Hicks deverão acabar com a nova ameaça, mesmo que, para isso, precisem se unir ao antigo problema - Lucero.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO