Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 20/06/2018. Alterada em 19/06 às 19h55min

Shana Müller apresenta espetáculo Canto de América no Teatro da Santa Casa

Shana Müller se apresenta no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa

Shana Müller se apresenta no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa


STEFANIE TELLES/DIVULGAÇÃO/JC
A artista Shana Müller apresenta o espetáculo Canto de América nesta quarta-feira, às 20h, no Teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75). O último show da cantora em Porto Alegre foi no lançamento do DVD Canto do Interior, em 2016, no Theatro São Pedro, trabalho que lhe rendeu o Prêmio Açorianos 2018 como intérprete regional. Ingressos a R$ 50,00 pelo Sympla e na bilheteria do local.
Com 14 anos de carreira, a cantora tem maturidade artística para realizar um espetáculo todo em espanhol interpretando e imprimindo sua personalidade em canções gravadas por grandes referências de sua carreira, como Mercedes Sosa, Teresa Parodi, Violeta Parra e Horacio Guarany. A escolha do repertório foi feita a partir de músicas que já estão nas canjas dos seus shows e outras que canta com amigos. Ela estará acompanhada por Felipe Barreto (violino), Glauco Vieira (acordeão), Cristian Sperandir (teclado) e Giovani Berti (percussão).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia