Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de junho de 2018.
Dia Mundial do Doador de Sangue.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 14/06/2018. Alterada em 14/06 às 01h00min

Instituto Ling tem recital de piano e violinos nesta quinta

Trio Geoghegan, Toro & Teriaca interpreta obras de Bach, Mozart, Beethoven e Shostakovich

Trio Geoghegan, Toro & Teriaca interpreta obras de Bach, Mozart, Beethoven e Shostakovich


INSTITUTO LING/DIVULGAÇÃO/JC
Acontece nesta quinta-feira (14), às 20h, um recital de piano e violinos, com o trio Geoghegan, Toro & Teriaca, no Instituto Ling (João Caetano, 440). É uma oportunidade de conferir grandes instrumentistas internacionais da música erudita, em única apresentação. A violinista irlandesa Héloise Geoghegan, o violinista siciliano Francesco Toro e a pianista italiana Ketty Teriaca vêm pela primeira vez a Porto Alegre. Os ingressos custam R$ 40,00 - à venda no local e pelo site do instituto.
Com sólida formação e grande capacidade técnica e expressiva, o trio interpreta obras de Bach, Mozart, Beethoven e Shostakovich. Além da atuação em trio, os integrantes se destacam também como solistas e em colaboração com grandes maestros, em concertos na Itália e em diversos países junto a importantes orquestras, como a Sinfônica Nacional da Irlanda, Gewandhaus Orquestra de Leipzig e Orquestra Roma Sinfonietta, com atuações nos principais palcos europeus e americanos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia