Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 14 de Junho de 2018 às 23:00

As meninas é destaque desta sexta-feira no Canal Brasil

As meninas tem Drica Moraes, Adriana Esteves e Cláudia Liz no elenco

As meninas tem Drica Moraes, Adriana Esteves e Cláudia Liz no elenco


CANAL BRASIL/DIVULGAÇÃO/JC
Baseado no romance homônimo de Lygia Fagundes Telles, o longa As meninas é destaque no Canal Brasil, às 15h45min de sexta-feira. De Emiliano Ribeiro, o elenco é composto por Adriana Esteves, Cláudia Liz, Drica Moraes, Camilla Amado, Otávio Augusto e Ester Góes. O filme alterna passado e presente para acompanhar o cotidiano de três meninas que chegam à maturidade nos conturbados anos da ditadura militar, em 1971. De origem pobre, Ana Clara (Cláudia) sonha em fazer sucesso como modelo, mas não consegue se livrar das drogas. Para Lorena (Adriana), dinheiro não é problema; no entanto, a jovem vive atormentada por dramas pessoais. Já a militante Lia (Drica) passa por momentos difíceis quando o namorado é preso por conspirar contra o regime. E mesmo com todas as diferenças, as três se tornam amigas, dividindo os seus sonhos e suas dúvidas, ajudando uma a outra em um momento decisivo na história do País, e que vai marcá-las em definitivo em suas vidas. Nocaute traz Jake Gyllenhaal (O abutre) como o boxeador Billy Hope, às 12h14min de sexta-feira, no Cinemax. Após perder a esposa em um acidente e em seguida a guarda de sua filha, Hope tenta retomar sua carreira e pede ajuda a um lutador aposentado, que já treinou os melhores boxeadores da cidade. Rachel McAdams (Spotlight - Segredos Revelados) e o ganhador do Oscar Forest Whitaker (O mordomo da Casa Branca) também participam do elenco do filme. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção. Próximo ao lançamento da continuação, a TNT exibe às 9h50min de sábado Os incríveis. Beto Pêra era um super-herói no passado, mas agora ele vive como qualquer outro ser humano, depois que uma onda de processos contra os heróis que obrigou o governo a escondê-los com novas identidades. Conhecido exclusivamente por sua nova identidade, ele vive com sua esposa, Helena, antes conhecida como Mulher-Elástica, e os três filhos do casal. Beto trabalha em uma empresa de seguros, mas está cansado do seu chefe e da sua profissão imoral. Como forma de escape, ele recebe uma notificação para comparecer a uma ilha remota, onde poderia voltar a atuar como super-herói. Relançada ao mundo da luta contra o crime, a família Incrível está de volta ao território que mais conhece. Após cometer um delito menor, Kale (Shia LaBeouf) está sob o regime de prisão domiciliar por três meses, sendo que, caso dê um passo além do perímetro de 30 metros, irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e um dos seus hobbies favoritos: espionar as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley, sua vizinha que logo se torna sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia do bairro. Um dia, os dois começam a espionar um dos vizinhos e passam a desconfiar que ele é, na verdade, um assassino. Paranoia, às 9h20min de domingo, no Universal.  
  • Baseado no romance homônimo de Lygia Fagundes Telles, o longa As meninas é destaque no Canal Brasil, às 15h45min de sexta-feira. De Emiliano Ribeiro, o elenco é composto por Adriana Esteves, Cláudia Liz, Drica Moraes, Camilla Amado, Otávio Augusto e Ester Góes. O filme alterna passado e presente para acompanhar o cotidiano de três meninas que chegam à maturidade nos conturbados anos da ditadura militar, em 1971. De origem pobre, Ana Clara (Cláudia) sonha em fazer sucesso como modelo, mas não consegue se livrar das drogas. Para Lorena (Adriana), dinheiro não é problema; no entanto, a jovem vive atormentada por dramas pessoais. Já a militante Lia (Drica) passa por momentos difíceis quando o namorado é preso por conspirar contra o regime. E mesmo com todas as diferenças, as três se tornam amigas, dividindo os seus sonhos e suas dúvidas, ajudando uma a outra em um momento decisivo na história do País, e que vai marcá-las em definitivo em suas vidas.
  • Nocaute traz Jake Gyllenhaal (O abutre) como o boxeador Billy Hope, às 12h14min de sexta-feira, no Cinemax. Após perder a esposa em um acidente e em seguida a guarda de sua filha, Hope tenta retomar sua carreira e pede ajuda a um lutador aposentado, que já treinou os melhores boxeadores da cidade. Rachel McAdams (Spotlight - Segredos Revelados) e o ganhador do Oscar Forest Whitaker (O mordomo da Casa Branca) também participam do elenco do filme. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.
  • Próximo ao lançamento da continuação, a TNT exibe às 9h50min de sábado Os incríveis. Beto Pêra era um super-herói no passado, mas agora ele vive como qualquer outro ser humano, depois que uma onda de processos contra os heróis que obrigou o governo a escondê-los com novas identidades. Conhecido exclusivamente por sua nova identidade, ele vive com sua esposa, Helena, antes conhecida como Mulher-Elástica, e os três filhos do casal. Beto trabalha em uma empresa de seguros, mas está cansado do seu chefe e da sua profissão imoral. Como forma de escape, ele recebe uma notificação para comparecer a uma ilha remota, onde poderia voltar a atuar como super-herói. Relançada ao mundo da luta contra o crime, a família Incrível está de volta ao território que mais conhece.
  • Após cometer um delito menor, Kale (Shia LaBeouf) está sob o regime de prisão domiciliar por três meses, sendo que, caso dê um passo além do perímetro de 30 metros, irá para uma prisão de verdade. Desta forma ele vive em sua casa jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e um dos seus hobbies favoritos: espionar as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley, sua vizinha que logo se torna sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia do bairro. Um dia, os dois começam a espionar um dos vizinhos e passam a desconfiar que ele é, na verdade, um assassino. Paranoia, às 9h20min de domingo, no Universal.
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO