Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 05 de Junho de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 4.992 da Quina sorteou ontem os números 27, 28, 41, 64 e 71. No primeiro sorteio do concurso 1.944 da Dupla Sena, saíram as dezenas 07, 20, 21, 23, 26 e 29. No segundo, os números foram 25, 27, 32, 33, 46 e 49. Os resultados são extraoficiais.

Rádio Unisinos

Foi anunciado ontem o encerramento das atividades da Rádio Unisinos 103.3 FM, demitindo seu corpo de funcionários. Segundo a Unisinos, o objetivo é garantir o seu foco estratégico na educação superior. Com a medida, a rádio, no ar desde novembro de 1995, deverá seguir apenas com playlist operando na estação.

Saneamento

O Senado marcou para quinta-feira (6), às 8h, a votação do projeto de lei que atualiza o marco legal do saneamento no País, retomando o conteúdo da medida provisória sobre o mesmo tema que perdeu a validade.

Justiça

Após 80 dias de investigações, a Polícia Civil encerrou o inquérito sobre o massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. No dia 13 de março, dois ex-alunos da escola entraram armados e encapuzados no local. Eles mataram duas funcionárias da escola, cinco alunos e se mataram em seguida.

Educação

Seis ex-ministros da Educação se reuniram na Universidade de São Paulo para manifestar preocupação com as políticas do governo Jair Bolsonaro na área. José Goldemberg, Murílio Hingel, Cristovam Buarque, Fernando Haddad e Aloizio Mercadante elaboraram um documento em defesa da liberdade de cátedra, autonomia acadêmica e contrário a "perseguição ideológica" e aos cortes da pasta.

Lava Jato

A Procuradoria-Geral da República pediu o cancelamento do acordo de delação premiada do ex-diretor da Hypermarcas (atual Hypera Pharma) Nelson Mello, após detectar que ele omitiu informações aos investigadores. É o segundo caso na Lava Jato de rescisão de uma colaboração.

Justiça

O ex-diretor-geral da aliança Renault-Nissan, Carlos Ghosn, deixou de justificar ¤ 11 milhões (R$ 48 milhões) em gastos à frente da joint venture entre as montadoras francesa e japonesa. A conclusão é de uma auditoria contratada pela empresa, sediada na Holanda.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO