Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Contra

- Publicada em 20 de Maio de 2019 às 03:00

Fechamento

Nordeste

Nordeste

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) fará uma ofensiva em território quase todo comandado por governadores da oposição. A partir de sexta-feira, Bolsonaro fará a primeira viagem oficial ao Nordeste, para entregar casas populares e anunciar verbas para obras de infraestrutura. É nessa região que o presidente registra as piores avaliações - para 40% dos nordestinos, o governo é ruim ou péssimo, conforme o Ibope.

Convenções

O PP realizou, neste fim de semana, cerca de 400 convenções municipais no Rio Grande do Sul, elegendo os novos dirigentes de cada diretório, que estarão à frente do partido nas eleições de 2020. A projeção é lançar pelo menos 300 candidaturas majoritárias no próximo pleito.

China

O Brasil está aberto a participar da nova Rota da Seda, o megaprojeto de infraestrutura do governo chinês, no qual já foram investidos cerca de US$ 200 bilhões, afirmou ontem o vice-presidente Hamilton Mourão, após desembarcar na China. O objetivo da viagem é reabrir o canal de cooperação entre os dois países.

Avianca

Pilotos, copilotos e comissários da Avianca suspenderam ontem a greve iniciada na sexta-feira, alegando que a companhia estaria usando a paralisação da categoria como manobra para cancelar voos deficitários e se beneficiar.

Transparência

A advogada Luciane Rache assumiu como secretária adjunta da Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria do município de Porto Alegre. Com especialização em Direito Processual Civil, Pós-MBA em Governança Corporativa e Gestão de Riscos e MBA em Business Process Management e certificação Internacional em Compliance e Ética Empresarial, ela foi selecionada para ocupar o cargo pelo Banco de Talentos.

Comércio eletrônico

A Organização Mundial do Comércio iniciou rodada de negociações para debater acordos relacionados ao comércio eletrônico. Os países querem avaliar a necessidade de acordos para lidar com os novos desafios de uma economia cada vez mais digitalizada.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO