Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 27 de Abril de 2022 às 03:00

Horóscopo

Áries: Sol aflige Plutão indicando que as adversidades crescem contra sua situação material. Irritação e tensão não resolvem. O apoio de amigos pode ser complicado.
Áries: Sol aflige Plutão indicando que as adversidades crescem contra sua situação material. Irritação e tensão não resolvem. O apoio de amigos pode ser complicado.
Touro: Pessoas se unem e se conciliam, mas você parece estar contra isso. Ou talvez parte de você não consiga aceitar certos termos ou condições para acompanhar as pessoas.
Gêmeos: Dificuldades internas suas se opõem à construção no trabalho. Dia para trabalhar bem e produzir muito, se conseguir contornar tais dificuldades.
Câncer: Resolva as coisas ao seu modo. Se deixar para o mundo resolver por você, talvez fique bastante irritado. Nem sempre pode se apoiar no conjunto para dar seus passos.
Leão: É tempo de construir bases sólidas. Nisto você pode conseguir êxitos e resultados, sem mesmo ninguém saber. Não é hora de alcançar ou aparentar êxitos evidentes.
Virgem: Você se entende, na prática, com seus parceiros. Mas pode implicar quanto a valores. É melhor guiar-se pelo entendimento prático imediato.
Libra: Exigências materiais fora de seu controle perturbam e podem levar a reações negativas. Não torne tudo tão pessoal. Mas há boa produtividade no que está a seu alcance.
Escorpião: Sentimentos para com as pessoas queridas são contraditórios. Quer estar perto delas, mas tende a ser crítico e intolerante demais. Ajeite melhor essa discordância.
Sagitário: Dia bom para colocar ordem nas questões mais delicadas, inclusive de ordem interior e subjetiva. Afazeres exigem de você justo aquilo ao que não está disposto.
Capricórnio: Relações afetivas são perturbadas por pensamentos inconvenientes, mas reveladores. Há contrariedade e negação de seu valor ou desejos. Veja o que há a descobrir.
Aquário: Aflições financeiras voltam à tona com bastante força. E agora são reforçadas por riscos e pendências familiares. É preciso tranquilidade diante das situações instáveis.
Peixes: Dificuldades na lida com a vida prática não deveriam desviá-lo tanto assim dos projetos que tem em mente. Adapte-se às condições adversas para seguir seu caminho.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO