Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coluna

- Publicada em 12 de Março de 2021 às 03:00

Viagem onírica

Coleção do design francês tem apresentação de forma digital

Coleção do design francês tem apresentação de forma digital


Christian Louboutin/DIVULGAÇÃO/JC
Creuza Barreto, interina
Creuza Barreto, interina
Para revelar suas coleções de Outono-Inverno 2021, feminina e masculina, Christian Louboutin imaginou uma apresentação digital única inspirada em seu amor por viagens, físicas ou imaginárias. Um avião interativo foi concebido para receber o momento exclusivo que revela a coleção através de uma viagem aérea onírica. O encontro é no icônico terminal da TWA do aeroporto JFK, em Nova York. A experiência pode ser acessada em loubiairways.christianlouboutin.com.

Delivery beneficente

Andréa Martins, do Peppo Cucina e Leonor Moura, do Grilo

Andréa Martins, do Peppo Cucina e Leonor Moura, do Grilo


/LÀURA SCHIRMER/DIVULGAÇÃO/JC
Adaptando sua atuação sem o atendimento presencial, o Peppo Cucina firmou parceria com o Grilo Mobilidade e Tecnologia em um serviço de delivery. Os pedidos feitos diretamente ao restaurante serão entregues pelos veículos elétricos. A solidariedade é reforçada com a reversão da receita das entregas feitas em março à Associação dos Amigos do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas. A taxa doada pelo Grilo será dobrada pelo Peppo e revertida pelas duas empresas à AHMI.

Love

Rômulo Arantes Neto e Sonia Vasena na campanha da Mr. Cat

Rômulo Arantes Neto e Sonia Vasena na campanha da Mr. Cat


/Kauê Maciel/DIVULGAÇÃO/JC
O ator Rômulo Arantes Neto e a modelo argentina Sonia Vasena participaram pela primeira vez de um trabalho juntos. Namorados há dois anos, eles foram convidados pela Mr. Cat para a campanha de inverno da marca. O casal passou um dia em Itaipava, na serra fluminense, fotografados por Kauê Maciel, em uma sessão que reflete bem o clima da relação e da coleção: a cada passo, construindo uma nova, e linda história.

Diário

Yohji Yamamoto é tema de filme dirigido por Wim Wenders

Yohji Yamamoto é tema de filme dirigido por Wim Wenders


/GQ Magazine/DIVULGAÇÃO/JC
Instigante, o diário cinematográfico impressionista Notebook on Cities and Clothes, em exibição na MUBI, plataforma de streaming e curadoria de filmes, revela o processo criativo de duas mentes brilhantes: o ícone da alta costura Yohji Yamamoto e o próprio diretor, Wim Wenders. Ao longo das entrevistas e cenas, entre Paris e Tóquio, o documentário revela um estilista de pensamento profundo sobre a vida, as pessoas e sua identidade.