Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Vida Social

- Publicada em 08 de Março de 2021 às 03:00

Mulheres e negócios

Mônica Canellas Rossi participa hoje do Lide Talks

Mônica Canellas Rossi participa hoje do Lide Talks


ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
Creuza Barreto, interina
Creuza Barreto, interina
Acontece hoje a 1ª edição do ano do Lide Talks, às 17h30min, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com o tema Mulheres, Empresas e Negócios, via Zoom. Participam a advogada Mônica Canellas Rossi, a ex-presidente da Federasul, Simone Leite, a jornalista Giane Guerra e a presidente da Associação de Parques e Atrações da Serra, Manoela da Costa. Já na quarta-feira, 18h, ocorre o Lide Live, com os projetos da Famurs para o desenvolvimento social e econômico do Estado.

Parceria

Paulo Pinheiro, CEO da Brio

Paulo Pinheiro, CEO da Brio


/VINI DALLA ROSA/DIVULGAÇÃO/JC
Na semana passada, a Brio - SPE Holding Beira-Rio celebrou seus nove anos de existência e seis anos de gestão compartilhada do complexo Beira-Rio, com o Sport Club Internacional. A Brio é resultado de uma parceria que une a paixão colorada a um sistema moderno de gestão, firmada entre o clube, a Andrade Gutierrez e o Banco BTG Pactual, durante o processo de modernização do estádio para a Copa do Mundo de 2014.
 

Farmhouse

Rogério Menin criou a vitrine para a Manjabosco Decor

Rogério Menin criou a vitrine para a Manjabosco Decor


/CLAUDIO FONSECA/DIVULGAÇÃO/JC
O arquiteto Rogério Menin assina a vitrine da loja Manjabosco Decor, em Novo Hamburgo, com a nova coleção de tecidos da Entreposto. Com tons de azul e verde, a coleção é inspirada nas plantas, nas flores e na construção Art Deco do Jardim Majorelle, ponto alto da árida e monocromática cidade de Marraquexe. Ele optou por um estilo Farmhouse, onde a madeira e o couro contrapõem as padronagens selecionadas para almofadas, estofados e, também, para o dossel sobre a cama.