Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coluna

- Publicada em 04 de Março de 2021 às 03:00

Bela Vista

O arquiteto João Armentano com Pedro Kopstein

O arquiteto João Armentano com Pedro Kopstein


FABIANA KOREN/DIVULGAÇÃO/JC
Creuza Barreto, interina
Creuza Barreto, interina
O Parreiras 153, novo empreendimento da Kopstein, no bairro Bela Vista, apresenta uma arquitetura contemporânea, buscando equilíbrio entre o natural e urbano. O prédio conta com a assinatura de João Armentano em seu design de interiores. Criador de tendências, o arquiteto paulistano é reconhecido pelos recursos que utiliza para suavizar as linhas brutas da cidade, resultando em ambientes harmônicos e com fachadas mais leves.

Big techs

Julia Presotto é uma das moderadoras do debate

Julia Presotto é uma das moderadoras do debate


/CARLOS SILLERO/DIVULGAÇÃO/JC
O Instituto de Estudos Empresariais (IEE) promove a 34ª edição do Fórum da Liberdade, nos 12 e 13 de abril, com parte presencial e eventos online. Um dos painéis debaterá as Big Techs, grandes empresas de tecnologia que predominam no mercado e são reconhecidas mundialmente por criar serviços inovadores, como a Apple, a Amazon, a Microsoft, o Google, o Facebook e a Tesla. O convidado para falar sobre o tema é Ricardo Geromel, CEO da plataforma StartSe, na China.
 

Influência

Ricardo Geromel participará do Fórum da Liberdade

Ricardo Geromel participará do Fórum da Liberdade


/PORTAL THATI/DIVULGAÇÃO/JC
Julia Presotto e Débora Tessler moderam uma sala de debate no Clubhouse, hoje, às 9h30min, com o tema: Economia da Influência - Refletindo sobre melhores práticas mercadológicas nas redes sociais. O objetivo é refletir como uma pessoa/influenciadora/marca é capaz de provocar mudanças positivas através dos seus canais. As convidadas são: a jornalista Fernanda Pandolfi e as publicitárias Isadora Bertolucci e Luciana Ceccon.