Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 24 de Dezembro de 2019 às 03:00

Anuário

Fernando Rodrigues e Vanessa Luft com Gelson Balbueno

Fernando Rodrigues e Vanessa Luft com Gelson Balbueno


FOTOS LENARA PETENUZZO/DIVULGAÇÃO/JC
Um coquetel no Le Bistrot Gourmet marcou o lançamento da 13ª edição do Anuário Visual & Design, que foi entregue em uma caixa personalizada. Fernando Rodrigues, diretor da Revista Visual & Design, recebeu os convidados. Neste ano, arquitetos do Rio Grande do Sul, do Paraná e de São Paulo apresentam tendências, novidades e soluções em variados estilos, em projetos nas áreas comerciais, residenciais e empreendimentos. A organização foi da Autentique Eventos.
Um coquetel no Le Bistrot Gourmet marcou o lançamento da 13ª edição do Anuário Visual & Design, que foi entregue em uma caixa personalizada. Fernando Rodrigues, diretor da Revista Visual & Design, recebeu os convidados. Neste ano, arquitetos do Rio Grande do Sul, do Paraná e de São Paulo apresentam tendências, novidades e soluções em variados estilos, em projetos nas áreas comerciais, residenciais e empreendimentos. A organização foi da Autentique Eventos.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/12/20/206x137/1_pan___vida_social___karen_feldman_e_antonio_maestri___foto_lenara_petenuzzo_7695-8937709.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5dfd2329749b3', 'cd_midia':8937709, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/12/20/pan___vida_social___karen_feldman_e_antonio_maestri___foto_lenara_petenuzzo_7695-8937709.jpg', 'ds_midia': 'Karen Feldman e Antonio Maestri no Le Bistrot Gourmet', 'ds_midia_credi': 'LENARA PETENUZZO/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Karen Feldman e Antonio Maestri no Le Bistrot Gourmet', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '595', 'align': 'Left'}
Karen Feldman e Antonio Maestri no Le Bistrot Gourmet
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/12/20/206x137/1_pan___vida_social__ruth_kipper_e_luzia_olivier___foto__lenarapetenuzzo_2019_7728-8937720.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5dfd2385293da', 'cd_midia':8937720, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/12/20/pan___vida_social__ruth_kipper_e_luzia_olivier___foto__lenarapetenuzzo_2019_7728-8937720.jpg', 'ds_midia': 'Ruth Kipper e Luzia Olivier no lançamento da Visual &Design', 'ds_midia_credi': 'LENARA PETENUZZO/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Ruth Kipper e Luzia Olivier no lançamento da Visual &Design', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '567', 'align': 'Left'}
Ruth Kipper e Luzia Olivier no lançamento da Visual & Design

Boas ondas

Italo Ferreira 
sagrou-se campeão mundial de surfe

Italo Ferreira sagrou-se campeão mundial de surfe


/KELLY CESTARI/DIVULGAÇÃO/JC
Em um ano de disputas históricas e uma final emocionante com dois surfistas brasileiros patrocinados pela Oi, o potiguar Ítalo Ferreira sagrou-se campeão mundial do World Championship Tour (WCT), o Circuito Mundial de surfe, na praia de Pipeline, no Havaí. Ítalo venceu na final o bicampeão mundial, o paulista Gabriel Medina, no Time Oi desde 2014. Com a conquista, Ítalo trouxe para o Brasil o quarto título mundial de surfe.

Prêt-à-Porter

A Couromoda, feira de calçados e artigos de couro, e a São Paulo Prêt-à-Porter - Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios acontecem entre os dias 13 e 15 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e, como parte da programação, realizam mais uma edição do Fórum Couromoda São Paulo Prêt-à-Porter, com conteúdo para todos os visitantes, apresentado no Palco Couromoda.

Expansão

A Opus Promoções, na reta final do ano, anuncia que passa a assinar como Opus Entretenimento. A novidade marca a expansão de suas operações no País. Além de realizar turnês nacionais e internacionais pela América Latina e Europa, administrar várias casas de espetáculos no Brasil, gerir a plataforma Uhuu.com, a Opus começa a gerir carreiras artísticas. A gestão artística se inicia com os cantores Seu Jorge e Maurício Manieri.

Prêmio

Paulo Geremia, do Galeto 
Di Paolo, recebeu, de Laura 
Pandolfo, presidente da AJE, o 
prêmio Jovem Empresário

Paulo Geremia, do Galeto Di Paolo, recebeu, de Laura Pandolfo, presidente da AJE, o prêmio Jovem Empresário


/AJE/DIVULGAÇÃO/JC
 

Múltiplas

  • O colunista agradece e retribui os votos de um feliz e fraterno Natal, e deseja aos leitores e colaboradores do Jornal do Comércio um próspero 2020. Vamos plantar e colher coisas boas. Saúde!
  • Após a ceia de Natal em família, a turma jovem vai para a Casa NTX, onde acontece a festa Christmas For Fun. No comando do som, o mineiro Breno Rocha mais os DJs Tartaruga, João Veppo e Adriano Carazzo.
  • Na semana passada, a Saccaro fez a entrega da doação da ação Nosso Natal à SOS Casas de Acolhida. A instituição mantém um programa de proteção às crianças e aos adolescentes vítimas de violência.
  • No Valen Club NH, a noite desta terça-feira será diferente. A casa em Novo Hamburgo apresenta ao público um Natal temático: o Cabaret de Natal. A partir das 23h55min, o DJ Raffa Santos comandará a pista.