Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 27 de Novembro de 2019 às 03:00

Almoço de aniversário

O chef Matheus Baumbach com Raqueli Baumbach e Eduardo Real Conill

O chef Matheus Baumbach com Raqueli Baumbach e Eduardo Real Conill


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
O aniversário do colunista Eduardo Real Conill motivou um simpático almoço por adesão no Ratskeller Baumbach Restaurante. A tarde reuniu nomes conhecidos da sociedade gaúcha que provaram os pratos do chef Matheus Baumbach. Entre as presenças na comemoração estiveram Adulce Zaffari, Maria Thereza Druck Bastide, Shirley Kroeff, Beth Chaieb, Sáloa Neme da Silva, Jefferson Furstenau, Sergio Pacheco e Laura Schirmer.
O aniversário do colunista Eduardo Real Conill motivou um simpático almoço por adesão no Ratskeller Baumbach Restaurante. A tarde reuniu nomes conhecidos da sociedade gaúcha que provaram os pratos do chef Matheus Baumbach. Entre as presenças na comemoração estiveram Adulce Zaffari, Maria Thereza Druck Bastide, Shirley Kroeff, Beth Chaieb, Sáloa Neme da Silva, Jefferson Furstenau, Sergio Pacheco e Laura Schirmer.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/11/25/206x137/1_pan___vida_social___maria_tereza_bastide_e_shirley_kroeff___foto_de_jonas_adriano-8911141.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5ddc2996533af', 'cd_midia':8911141, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/11/25/pan___vida_social___maria_tereza_bastide_e_shirley_kroeff___foto_de_jonas_adriano-8911141.jpg', 'ds_midia': 'Maria Thereza Druck Bastide e Shirley Kroeff no Ratskeller Baumbach Restaurante', 'ds_midia_credi': 'JONAS ADRIANO/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Maria Thereza Druck Bastide e Shirley Kroeff no Ratskeller Baumbach Restaurante', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '550', 'align': 'Left'}
Maria Thereza Druck Bastide e Shirley Kroeff no Ratskeller Baumbach Restaurante Foto: Jonas Adriano/Divulgação/JC
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/11/25/206x137/1_pan___vida_social___francisco_schmidt_e_neidinha_schmidt___eduardo_bins_ely_22_11_19-8911128.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5ddc295a19be0', 'cd_midia':8911128, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/11/25/pan___vida_social___francisco_schmidt_e_neidinha_schmidt___eduardo_bins_ely_22_11_19-8911128.jpg', 'ds_midia': 'Francisco e Neidinha Schmidt participaram da comemoração', 'ds_midia_credi': 'EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC', 'ds_midia_titlo': 'Francisco e Neidinha Schmidt participaram da comemoração', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '605', 'cd_midia_h': '800', 'align': 'Left'}
Francisco e Neidinha Schmidt participaram da comemoração Foto: Eduardo Bins Ely/Especial/JC

Leilão em Caxias

O marchand Nicholas Bublitz organiza mais uma edição do Grande Leilão em Caxias do Sul, dia 3 de dezembro. Ele recepcionará os convidados juntamente com Pedro Horn Sehbe, na Loja Magnabosco, para a realização do evento que movimentará o mercado da arte, sob o comando do leiloeiro Norton Fernandes. Entre os lotes estão obras de artistas plásticos como Inos Corradin, Aldemir Martins, Iberê Camargo e Kenji Fukuda.

Wills Bar

Artur Venzon e Sabrina Sontag curtindo o agito do Wills Bar

Artur Venzon e Sabrina Sontag curtindo o agito do Wills Bar


/JEAN PITREZ/DIVULGAÇÃO/JC
 

Boa lembrança

Os restaurantes Sharin e Peppo Cucina, de Porto Alegre; Primo Camilo, de Bento Gonçalves; La Caceria e Nonno Mio, de Gramado; e Ostradamus, de Florianópolis integram a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. Eles se reúnem amanhã para jantar comemorativo no Sharin. Acompanham o menu os vinhos da Vinícola Lidio Carraro e os azeites de oliva da Ibraoliva. Os insumos são da Quinta do Mar e da Alimar. Tramontina e Kia Motors apoiam o evento.

Libanesa

A Sociedade Libanesa de Porto Alegre promove, neste sábado, a cerimônia de posse de sua nova diretoria. A nominata tem na presidência Kalil Sehbe Neto mais Nelson Kalil Moussalle e Claudio Selaimen Satte como vice-presidentes. Luiz Fernando Zachia será o presidente do conselho e Amir Selaimen da Costa o seu vice. A noite festiva será com o jantar dançante da Comenda do Sheik, na sede social da entidade.

Vinhatti Antiguidades

Felipe Abreu Vinhatti e Elias
Vinhatti brindaram os 30 anos
da Vinhatti Antiguidades

Felipe Abreu Vinhatti e Elias Vinhatti brindaram os 30 anos da Vinhatti Antiguidades


/EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
 

Gurias

A curitibana Rita Polli Marquez, consultora de imagem e terapeuta holística, aterrissa em Porto Alegre para comandar o bate-papo Essa tal felicidade, nesta sexta-feira, na feira de final de ano Shopping das Gurias. Entre as expositoras está Tatiana Sulepa, com seus acessórios exclusivos nacionais e importados, e Ângela Gigante, com peças em couro.

Múltiplas

  • O diretor-executivo do Grupo Marpa, William Soares, e a coordenadora jurídica, Dolly Outeiral, estão cumprindo agenda nesta semana, no Paraná, realizando visitas a associações, entidades e clientes.
  • A Tempo e Arte Leilões, liderada por Nelma de Freitas Soares, promove, nesta quinta-feira, um leilão on-line. Entre os lotes disponíveis estão antiguidades, obras de arte, livros e colecionáveis.
  • O Dry Moments e Drinks recebe, amanhã, a chef Juliana Corrêa, que irá preparar e assinar um prato de filé ao molho roquefort. Ela finalizará com maçarico o preparo do filé, na mesa do cliente.
  • Nesta noite, o Restaurante Usina de Massas Gourmet, na Dinarte Ribeiro, vai destinar 15% do seu faturamento para a Casa do Menino Jesus de Praga, que atende crianças e adolescentes com lesão cerebral.
  • O trabalho de Fernanda Rosa ultrapassou fronteiras e chegou ao Uruguai. Foram dela os arranjos florais do casamento de Louise D'Agostin e Leonardo Garcia, realizado no Hotel Serena, em Punta del Este.
  • O advogado Marcelo Adaime Duarte comemora seus 40 anos com festa neste sábado, no Country Club. Leila Pessine Duarte, organizadora de eventos e esposa de Marcelo, assina o projeto.