Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

colunas

- Publicada em 11 de Novembro de 2019 às 03:00

Chá festivo

Luana Cavalheiro, Vera Lia Cavalheiro, Luisa Toccetto Cavalheiro e Liliana Cavalheiro Boll

Luana Cavalheiro, Vera Lia Cavalheiro, Luisa Toccetto Cavalheiro e Liliana Cavalheiro Boll


fotos NÍCOLAS CHIDEM/JC
Vera Lia Fortini Cavalheiro comemorou seus 80 anos com um animado chá da tarde, no Salão Amarelo do Hotel Plaza São Rafael. Os brindes reuniram amigos de longa data, familiares e integrantes da Associação de Ex-Alunas do Colégio Bom Conselho. Os filhos e os netos auxiliaram a receber os convidados na tarde festiva.
Vera Lia Fortini Cavalheiro comemorou seus 80 anos com um animado chá da tarde, no Salão Amarelo do Hotel Plaza São Rafael. Os brindes reuniram amigos de longa data, familiares e integrantes da Associação de Ex-Alunas do Colégio Bom Conselho. Os filhos e os netos auxiliaram a receber os convidados na tarde festiva.
NÍCOLAS CHIDEM/JC
Isolda Xavier e Miriam Bopp Meister no Plaza São Rafael
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/11/06/206x137/1_nc061119_aniversarioveralia_13-8894323.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5dc36baa8bca0', 'cd_midia':8894323, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/11/06/nc061119_aniversarioveralia_13-8894323.jpg', 'ds_midia': 'Ivone Febernati e Marilene Santini na animada comemoração ', 'ds_midia_credi': 'NÍCOLAS CHIDEM/JC', 'ds_midia_titlo': 'Ivone Febernati e Marilene Santini na animada comemoração ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '533', 'align': 'Left'}
Ivone Febernati e Marilene Santini na animada comemoração

Baltoro

O Espaço Baltoro traz experiência alinhada aos prazeres de drinques elaborados e um puro cubano. Na direção da operação está Fabiano Ecco, com sua expertise em serviços de excelência do Baretto Fasano. Ele recebe convidados, amanhã, para inauguração do ambiente, no Pátio 24. Esta é a segunda unidade do bar e cigar lounge no Brasil, a primeira foi lançada no Pátio Batel, em Curitiba, no ano passado. Ambos os projetos têm assinatura de Juliana Bassani Lamachia.

Formando líderes

O Instituto de Estudos Empresariais (IEE) é reconhecido pelo seu trabalho há 35 anos na formação de lideranças empresariais e na divulgação e promoção da cultura da liberdade. Para contar um pouco dessa trajetória de sucesso, seu presidente, Pedro de Césaro; e o cofundador, ex-presidente e atual conselheiro, Roberto Rachewsky, participam, hoje, da reunião-almoço MenuPOA, promovida pela Associação Comercial de Porto Alegre.

Puro linho

Felipe Hemb e Renato Nahas no lançamento das camisas

Felipe Hemb e Renato Nahas no lançamento das camisas


/NÍCOLAS CHIDEM/JC
O coquetel de lançamento da coleção verão 2020 da Faro9 reuniu nomes conhecidos na loja Hemb, que passa a ter um corner com a linha de camisas 100% linho. Felipe Hemb mais Maria Fernanda Brandi e Julia Tellechea Nahas, da marca Faro9, recepcionaram os convidados. O coquetel teve inspiração no frescor do linho, com mesa com produtos à base de mozzarella de búfala em parceria com a Cooperbúfalo, liderada por Fernando Kuhl.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/11/06/206x137/1_nc061119_hemb_07-8894351.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5dc36d8f733c4', 'cd_midia':8894351, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/11/06/nc061119_hemb_07-8894351.jpg', 'ds_midia': 'Julia Tellechea Nahas e Maria Fernanda Brandi lideram a Faro9', 'ds_midia_credi': 'NÍCOLAS CHIDEM/JC', 'ds_midia_titlo': 'Julia Tellechea Nahas e Maria Fernanda Brandi lideram a Faro9', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '533', 'cd_midia_h': '800', 'align': 'Left'}
Julia Tellechea Nahas e Maria Fernanda Brandi lideram a Faro9

Múltiplas

  • Amanhã acontece a cerimônia de entrega do Top de Marketing ADVB-RS, na Casa NTX. O prêmio apresenta 35 categorias, divididas em setores de mercado, marketing, incentivo e especiais.
  • Renata Hoff assina a organização do jantar que acontece nesta noite, no Instituto Ling, para comemorar os 10 anos de publicação do Anuário Book Festa, que cobre os grandes eventos sociais no Brasil.
  • A esteticista Lizzi Freitas, pupila dos métodos Renata França, deixou de atender apenas home care e passa a oferecer a opção do seu Lizzi Freitas SPA, localizado no Edifício Iguatemi Corporate.
  • O Instituto Ling apresenta a exposição Antes do Azul, de Romy Pocztaruk. A abertura ocorre amanhã com uma conversa com participação da artista e da propositora curatorial Gabriela Motta.