Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de maio de 2019.
Dia do Assistente Social.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Edição impressa de 15/05/2019. Alterada em 15/05 às 03h00min

Birthday party

Birthday party
foto 1
Fernanda e Dody Sirena brindaram 30 anos de casados e o aniversário dela

Birthday party foto 1 Fernanda e Dody Sirena brindaram 30 anos de casados e o aniversário dela


CLAITON DORNELLES /JC
Fernanda Sirena, num exuberante modelo de Vol Fioravante, e Dody Sirena abriram os salões de sua residência no condomínio Alathea para festa de múltiplas comemorações. O aniversário de Fernanda, os 30 anos de união do casal e o aniversário da caçula, Mariana Sirena. A noite começou com coquetel e jantar no piso superior com gastronomia de Joaquim Aita. Na sequência, os convidados foram encaminhados para a boate, onde foi cantado o "Parabéns a você" e a festa seguiu ao som do DJ Matheus Sirena. Tudo com muito carinho e estilo que marcam as recepções dos Sirena.

Indústria 4.0

Hernane Cauduro, Marcos Dillenburg e Vitor Camargo Nardelli foram os debatedores

Hernane Cauduro, Marcos Dillenburg e Vitor Camargo Nardelli foram os debatedores


/MARCO QUINTANA/JC

O projeto Conexões de Negócios, realizado pelo Jornal do Comércio, promoveu uma edição tendo como tema os desafios para a implantação da indústria 4.0 no Rio Grande do Sul e como ela pode alavancar o desenvolvimento do Estado. Os debatedores foram: Vitor Nardelli, pesquisador-chefe do Instituto Senai de Inovação em Metalmecânica; Marcos Dillenburg, diretor de Tecnologia e Operações da Novus; e Hernane Cauduro, vice-presidente da Abimaq. A cobertura completa do evento será publicada na edição especial do Dia da Indústria e aniversário do JC, no dia 24 de maio.

Acolhimento

A Casa de Apoio Madre Ana da Santa Casa de Misericórdia completa três anos em 20 de maio e, ao comemorar a data, o espaço terá ampliada a capacidade para receber hóspedes. A comemoração será no dia 20, na Capela Sagrado Coração de Jesus, e contará com show em conjunto da Fábrica de Gaiteiros e Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, além de homenagem aos apoiadores do espaço.

Dupla Gre-Nal

A Câmara Brasil-Alemanha no Rio Grande do Sul reúne amanhã, no Plaza São Rafael, os presidentes dos principais clubes de futebol do Estado. Romildo Bolzan e Marcelo Medeiros são os convidados para falar de suas experiências na gestão de Grêmio e Internacional, respectivamente. O encontro será mediado pelo vice-presidente da Câmara, Everson Oppermann, e objetiva discutir a complexidade da gestão de clubes de futebol.

Afrodite

Nesta sexta-feira, o Instituto Ling promove o Jantar Cultural Literatura e Gastronomia em homenagem ao livro Afrodite - contos, receitas e outros afrodisíacos, da chilena Isabel Allende. A obra inspirará o cardápio do chef Marcelo Schambeck, com uma analogia entre gastronomia e amor. O evento terá participação da cantora Nani Medeiros e comentários de Bete Duarte, curadora do projeto Da estante à mesa: Literatura e Gastronomia.

múltiplas

  • Priscilla Nunes, Xuxa Pires e Fê Pandolffi recebem na tarde de hoje na Parochi Presentes para brindar os 10 anos da loja. Os convidados receberão um mimo personalizado da artista Clarissa Motta Nunes.
  • Por iniciativa da vereadora Lourdes Sprenger, o Projeto Bicho de Rua receberá uma homenagem da Câmara Municipal de Porto Alegre, no dia 20 de maio. A ONG está comemorando seus 15 anos de atuação.
  • A Duo - Direito e Psicologia promove neste sábado um bate-papo sobre maternidade e as variadas formas de amar. O evento será das 10h às 12h, na rua Andrade Neves, 90/92, e é voltado para pais e mães.
  • Acontece no dia 26 de maio a Corrida pela Adoção, promovida pelo Ministério Público de Porto Alegre, com largada na avenida Edvaldo Pereira Paiva. O empresário Luiz Tubino é o embaixador do evento.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia