Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 02 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Edição impressa de 02/01/2019. Alterada em 02/01 às 00h43min

Formatura

Formando Aloir Neri de Oliveira Júnior entre as irmãs Mayara e Thairine Reis de Oliveira

Formando Aloir Neri de Oliveira Júnior entre as irmãs Mayara e Thairine Reis de Oliveira


SILAS ABREU/DIVULGAÇÃO/JC
Eduardo Bins Ely
Após seis anos de estudos pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), em Tubarão, o caxiense Aloir Neri de Oliveira Júnior graduou-se em Medicina. Ele é filho do médico ortopedista da seleção brasileira de futsal, Aloir Neri de Oliveira, e de Maria Lúcia Triches dos Reis de Oliveira. A recepção aos convidados teve organização de Flora Magnabosco e Marcele Pulita, no Clube Juvenil, em Caxias do Sul. Entre as presenças, o técnico da seleção brasileira, Adenor Bachi, o Tite.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2018/12/27/206x137/1_pan_social_adenor_bachi_e_rosmari_rizzi_bachi_foto_silas_abreu_divulgacao-8581916.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c2543b9ac091', 'cd_midia':8581916, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2018/12/27/pan_social_adenor_bachi_e_rosmari_rizzi_bachi_foto_silas_abreu_divulgacao-8581916.jpg', 'ds_midia': 'Adenor Bachi e Rosmari Rizzi Bachi no Clube Juvenil, em Caxias do Sul ', 'ds_midia_credi': 'SILAS ABREU/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Adenor Bachi e Rosmari Rizzi Bachi no Clube Juvenil, em Caxias do Sul ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '533', 'cd_midia_h': '800', 'align': 'Left'}

Tite e a mulher Rosmari prestigiaram a formatura de Aloir de Oliveira Júnior 

Sustentabilidade

Porto Alegre sedia, de 5 a 7 de abril, a 4ª edição da Virada Sustentável, abordando saúde e bem-estar, redução das desigualdades sociais, consumo consciente, igualdade de gêneros e mudanças climáticas. O festival terá mais de 100 atrações e atividades simultaneamente em diversos locais e em quatro Ecopontos principais: Casa de Cultura Mario Quintana, Vila Flores, Redenção e Praça Júlio Mesquita, em frente ao Gasômetro.
 

Ora Felice

O Ora Felice, projeto de verão do restaurante Peppo Cucina, comemora 10 anos de sucesso na capital e volta em 2019 para mais uma edição. O evento conta com a presença de personalidades conhecidas na cena cultural da cidade para comandar as escolhas musicais em cada encontro. O primeiro happy hour acontece dia 10 de janeiro, no Deck do Peppo, e o DJ Lê Araújo e o saxofonista Vini Netto são as atrações que abrem a temporada. O evento tem patrocínio de Carpe Vinum, Puklavec Family e L'aretuseo.

Circulação

O espetáculo de dança contemporânea Tão longe, tão perto, tão perto, tão... que tem como intérpretes criadoras as bailarinas Viviane Lencina e Renata de Lélis, com direção de Eva Schul, comemora seus 10 anos. A trupe sairá em circulação pelo interior do Estado no primeiro semestre de 2019. As apresentações serão em Santa Maria, Bagé, Pelotas e Caxias do Sul. O projeto foi contemplado pelo FAC - Fundo de Apoio à Cultura/RS.

Beach Club

Arthur Mello e Gabriel Medina no 300 Cosmo Beach Club

Arthur Mello e Gabriel Medina no 300 Cosmo Beach Club


/ARTHUR PRADO/DIVULGAÇÃO/JC
O 300 Cosmo Beach Club, em Jurerê Internacional, tem sido palco e desfile de gente bonita e famosos que curtem o verão em Santa Catarina. O ídolo brasileiro e recém-bicampeão mundial de surf, Gabriel Medina, comemorou seu aniversário lá, coroando a primeira edição da Backxtage 300. Personalidades como Minotauro, Romário, Arthur Mello e Reynaldo Gianechini marcaram presença. O amigo e também sócio do 300, Rodrigo Bili esteve com ídolo no Havaí e acertou a sua ida a Jurerê.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2018/12/27/206x137/1_pan_social_reynaldo_gianechini_foto_arthur_prado_divulgacao-8581927.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c25450c10a8f', 'cd_midia':8581927, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2018/12/27/pan_social_reynaldo_gianechini_foto_arthur_prado_divulgacao-8581927.jpg', 'ds_midia': 'Reynaldo Gianechini em Jurerê Internacional', 'ds_midia_credi': 'ARTHUR PRADO/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Reynaldo Gianechini em Jurerê Internacional', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '739', 'align': 'Left'}

Reynaldo Gianechini conferiu festa de aniversário de Gabriel Medina

Camila Solano e Andréa Pinto de Só no lançamento do Anuário Visual&Design, no Juvenil

Camila Solano e Andréa Pinto de Só no lançamento do Anuário Visual&Design, no Juvenil


/MARIANA CARLESSO/JC
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia