Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Pensar a Cidade

- Publicada em 14 de Abril de 2021 às 03:00

Paralelas

Contribuições

Contribuições

As próximas semanas serão dedicadas a receber sugestões e responder dúvidas. A essa etapa se agrega consulta sobre o estudo do Plano de Mobilidade do Centro. Os pedidos de reunião com a equipe responsável pelo Programa de Reabilitação podem ser feitos pelo e-mail [email protected]. O prazo inicialmente previsto, de receber contribuições até o fim de abril, já está sendo revisto. A audiência pública e o envio de um projeto de lei para a Câmara ficarão para junho.

Muro da Mauá

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Lago Guaíba, o Instituto de Pesquisas Hidráulicas da Ufrgs e o Sindicato dos Engenheiros (Senge-RS) promovem na tarde de hoje, entre 14h e 17h, o workshop "Muro da Mauá: os desafios da integração com a cidade". A transmissão será através do Facebook e do Youtube do Sindicato.

Debate

Também hoje, às 19h30min, o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS) transmite na sua página do Facebook um debate sobre o Programa de Reabilitação do Centro Histórico de Porto Alegre.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO