Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 10 de Agosto de 2020 às 03:00

CD da Amazon

"Rio Grande do Sul deverá ter Centro de Distribuição da Amazon" (Jornal do Comércio, página 8, edição de 07/08/2020). Estamos precisando de boas notícias. Vagas de trabalho é o que estamos precisando! (Maria Rosa Lorenssato)
"Rio Grande do Sul deverá ter Centro de Distribuição da Amazon" (Jornal do Comércio, página 8, edição de 07/08/2020). Estamos precisando de boas notícias. Vagas de trabalho é o que estamos precisando! (Maria Rosa Lorenssato)
CD da Amazon II
CD da Amazon deve se instalar em Nova Santa Rita. Já vi este filme com outras empresas, tomara que se confirme. (Valdo André Mascitti)
Abertura do comércio 
O quase desespero dos comerciantes em Porto Alegre e também em muitas cidades do Interior do Estado está fazendo com que as autoridades liberem, mesmo que gradativamente, o comércio (Jornal do Comércio, página 5, edição de 05/08/2020). Com todo o respeito às vítimas da Covid-19, não dá mais para ficar esperando a falência e o desemprego total dos pequenos negócios na Capital e no Estado. Com precaução, máscaras, álcool em gel e sem aglomerações, todos devem voltar. Será melhor para todo mundo. Ou, depois, a crise econômica será ainda pior do que o já previsto. (Manoel Gonçalves Dias, pequeno comerciante em Porto Alegre)
Indisciplina
Esta pandemia está provando, definitivamente, que nós, brasileiros, somos mesmo indisciplinados. Nas ruas de Porto Alegre, trânsito intenso, apesar dos pedidos de isolamento social, com percentual abaixo daquele pedido pelo prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB), por conta do coronavírus. Na Bahia, pessoas nas praças sem máscaras e fazendo ajuntamento. Deus queira que esta peste chinesa acabe logo, antes que mate mais milhares de brasileiros. (Lorena Marques Napoleão, Viamão/RS)
Planos de saúde
Pelo preço que cobram mensalmente, bem que os planos de saúde poderiam fazer os testes para detectar coronavírus gratuitamente em seus associados. Está certo que eles cobrem, em alguns modelos, consultas, exames e hospitalização em quartos. Mas, parece que não foram mais obrigados a fazer testes, após um breve período. Uma pena, pois era bom para todo mundo. (Mariangela Fermeister)
Exterior
Muitos brasileiros vão para outros países partindo do princípio de que, neles, tudo é lindo e maravilhoso. Um grande engano e isso está provado no número de assassinatos de mulheres brasileiras em outros países, algumas vivendo há anos por lá. Pensem bem, todos, mulheres e homens, principalmente jovens, sobre a realidade, em meio aos sonhos de que no exterior serão felizes para sempre. (Alessandra C. de Azambuja)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO