Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 27 de Setembro de 2018 às 01:00

Viagem

Faço viagens todo ano e aprendi que comprar os pacotes direto com a empresa do próprio país sai mais barato do que comprar no Brasil ("Demanda por viagens de final de ano diminui 20%", Jornal do Comércio de 24/09/2018). (Meg Silva, Porto Alegre)
Faço viagens todo ano e aprendi que comprar os pacotes direto com a empresa do próprio país sai mais barato do que comprar no Brasil ("Demanda por viagens de final de ano diminui 20%", Jornal do Comércio de 24/09/2018). (Meg Silva, Porto Alegre)
Socialismo
Em resposta à pergunta do leitor Mauro Kovalski, comerciário de Porto Alegre, nesta coluna Palavra do Leitor (Jornal do Comércio de 26/09/2018), defendendo o socialismo na China, "um país que mais cresce e se desenvolve no mundo", dizendo que pessoas de direita aqui no Brasil são preconceituosas, gostaria de lembrar que, na China, existe pena de morte para corrupto, execução em praça pública com tiro na nuca e a família tem que pagar a munição para o governo. (Edino Garcia Jr., Torres/RS)
Trânsito
Finalmente começarão campanhas, em nível nacional, sobre mortes e ferimentos no trânsito, que está mesmo uma loucura no Brasil. Não entendo como não há maior preocupação com o assunto, apenas sendo divulgadas as mortes por homicídios e, agora, feminicídios. No trânsito, além das mortes, temos bilhões em prejuízos pagos pelas seguradoras e em decorrência das faltas ao trabalho, ao lado de milhares de pessoas com invalidez permanente. (Nelia de Souza, Gravataí/RS)
IPTU
Escrevo antes da decisão da Câmara Municipal de Porto Alegre sobre a votação da nova planta do IPTU. Ela está defasada em mais de duas décadas e deverá (deveria) ser atualizada. Ou, no ano que vem, não haverá dinheiro para mais nada em Porto Alegre, com atraso sistemático nos vencimentos, nas obras e em serviços em geral. Quem viver, verá! (Nelson de Azambuja, Porto Alegre)
Luz
As contas de luz que recebi nos meses de agosto e setembro da minha casa em Imbé (Rolante, 2.202) estão muito acima do padrão. Até julho, pagava a tarifa básica. Agora, em agosto e setembro, 125 kWh e 122 kWh, pagando até R$ 122,90. Liguei para o 0800.721.2333, mas havia muito serviço, por conta do temporal de domingo, e pediram para ligar mais tarde, o que não adiantou. Peço à CEEE que verifique se a leitura está certa, pois não uso o imóvel desde a Páscoa. O número do medidor é 35463549. (Tania Bernardes)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO