Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 25/06/2018. Alterada em 25/06 às 14h41min

Frases e personagens

Humberto César Busnello, presidente da Agenda 2020

Humberto César Busnello, presidente da Agenda 2020


AGENDA 2020/DIVULGAÇÃO/JC
"Nos 12 anos de atuação da Agenda 2020, as principais conquistas do movimento são a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual e a instituição de um regime próprio da Previdência no Estado. Temos que cobrar também do Legislativo ações concretas. Percebemos, com o decorrer do tempo, o quanto, não tendo uma sintonia mínima entre Executivo e Legislativo, as coisas não vão para frente." Humberto César Busnello, presidente da Agenda 2020.
"Precisamos, no Rio Grande do Sul, de governos comprometidos com projetos de médio e longo prazos. A Agenda 2020 possui cerca de mil voluntários no Estado. São representantes de segmentos da sociedade, tais como educação, saúde, segurança, infraestrutura e agronegócio." Também Humberto César Busnello.
"Apesar do momento de incertezas no mercado, as empresas brasileiras acreditam que, até 2020, conseguirão ampliar a receita líquida e o patrimônio. Pesquisa aponta que 92% acreditam no crescimento. Já 80% dos pesquisados planejam ampliar seus ativos permanentes." Guilherme Setubal Souza e Silva, presidente do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores.
"O estudo, contudo, foi realizado entre os meses de abril e maio, antes da greve dos caminhoneiros e do aumento da volatilidade do mercado, que também cresceu por fatores externos, como o acirramento da guerra comercial entre China e Estados Unidos." Também Guilherme Setubal Souza e Silva.
"Reconheço a importância do cuidado com os idosos e soube da situação econômica do Asilo Padre Cacique. Pretendo conversar com os governos estadual e municipal para ver como o ministério pode colaborar." Alberto Beltrame, ministro do Desenvolvimento Social.
"Apostamos no Fundo Municipal do Idoso, no qual imaginávamos que as empresas fossem participar, doando 1% do seu IRPJ. Fizemos um projeto de sustentabilidade financeira de três anos para a casa. Do valor total de R$ 14 milhões, foi aportado somente R$ 700 mil." Edson Brozoza, presidente do Asilo Padre Cacique.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia