Porto Alegre, quarta-feira, 22 de julho de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
quarta-feira, 22 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Olha Só no Finde

- Publicada em 18h36min, 13/02/2020. Atualizada em 22h53min, 13/02/2020.

Carnaval em Porto Alegre: veja a programação para cair ou não na folia

Ivan Mattos comanda a lista de sugestões de atrações ligadas à folia e outros ritmos

Ivan Mattos comanda a lista de sugestões de atrações ligadas à folia e outros ritmos


PATRÍCIA COMUNELLO /ESPECIAL/JC/
O Olha Só no Finde já está em ritmo de Carnaval.
O Olha Só no Finde já está em ritmo de Carnaval.
Para ajudar os leitores a se programarem para a folia, seja com ou sem a diversão, o blog montou um roteiro com muitas opções de lazer, com ritmos variados. São eventos que já entram no clima da data ou que seguem repertório alternativo, como MPB.
Nesta sexta-feira (14), tem Tonho Crocco e uma homenagem ao síndico da MPB, com o Tributo à Tim Maia, no Espaço Cultural 512. Ainda na pegada de música popular, a cantora Laura Dalmás faz show no Um Bar e Cozinha, neste sábado (15), com repertório de MPB e clássicos internacionais.
A folia já começa neste finde. Confira o que já está programado:

Sábado (15)

Bailinho Pets&Kids: a festa é para a criançada e seus pets no Bailinho Pets&Kids, no 3º andar do Praia de Belas Shopping, com oficina de máscaras, a partir das 15h30min. Entrada gratuita.
Balonê Erótica de Carnaval: no Valen Bar, com performances temáticas e a presença das DJs Taís Scherer e Adriana Banana comandando line up desta grande celebração. A partir das 19h.

Domingo (16)

Arte e folia: Iberê Camargo é o homenageado da Escola Imperadores do Samba. A partir das 17h, desfile e show sai da quadra da escola, ao lado do Estádio Beira-Rio, e vai seguir até a frente da Fundação Iberê, aproveitando o pôr-do-sol.

Assista ao Olha Só no Finde

Comentários CORRIGIR TEXTO