Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 03 de Dezembro de 2019 às 03:00

Aula de gastronomia

Carlos Alberto Pippi da Motta com seu novo livro

Carlos Alberto Pippi da Motta com seu novo livro


FOTOS IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC
Inspirado pela figura de sua mãe, Dona Alida, Carlos Alberto Pippi da Motta lançou na noite de sexta-feira, durante o Jantar de Formatura da 40ª turma de Novos Cooks, do União, seu mais novo livro. Os Cooks é quase um livro de memórias, pois, somado às fotos e receitas de seus frequentes colaboradores em cerca de 40 anos de gastronomia, o livro conta a trajetória do autor e sua participação em inúmeras confrarias, edições de outros livros, programas de televisão, seus grandes inspiradores e muita gente que esteve ao seu lado em momentos memoráveis. Na noite de lançamento do primoroso livro, entre as muitas presenças, Maria Teresa Schaan Pessano e sua filha Carol, Gláucia Gouveia, Moacir Balbinotti, Luiz Carlos Caporal e Dante Arioli se juntaram ao público que foi prestigiar os novos cooks que acabavam de se diplomar e entrar para a maior confraria gastronômica do Brasil, criada por Pippi da Motta há 25 anos.
Inspirado pela figura de sua mãe, Dona Alida, Carlos Alberto Pippi da Motta lançou na noite de sexta-feira, durante o Jantar de Formatura da 40ª turma de Novos Cooks, do União, seu mais novo livro. Os Cooks é quase um livro de memórias, pois, somado às fotos e receitas de seus frequentes colaboradores em cerca de 40 anos de gastronomia, o livro conta a trajetória do autor e sua participação em inúmeras confrarias, edições de outros livros, programas de televisão, seus grandes inspiradores e muita gente que esteve ao seu lado em momentos memoráveis. Na noite de lançamento do primoroso livro, entre as muitas presenças, Maria Teresa Schaan Pessano e sua filha Carol, Gláucia Gouveia, Moacir Balbinotti, Luiz Carlos Caporal e Dante Arioli se juntaram ao público que foi prestigiar os novos cooks que acabavam de se diplomar e entrar para a maior confraria gastronômica do Brasil, criada por Pippi da Motta há 25 anos.{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/12/01/206x137/1_img_2098-8917462.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5de41e7b0b645', 'cd_midia':8917462, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/12/01/img_2098-8917462.jpg', 'ds_midia': 'Luiza Quadros e Matheus Becker Andrade ', 'ds_midia_credi': 'IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC', 'ds_midia_titlo': 'Luiza Quadros e Matheus Becker Andrade ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '600', 'align': 'Left'}
Luiza Quadros e Matheus Becker Andrade

Agenda

  • André Damasceno é o cartaz desta quinta-feira, dia 5 de dezembro, no Teatro do União, com a pré-estreia de seu show Não me faz te pegar nojo, às 20h.
  • Na sexta-feira, dia 6, o encerramento da temporada social do Porto Alegre Country Club terá o clima do verão italiano como inspiração da festa.
  • Na mesma noite, a Sogipa terá o seu Pré-Réveillon, no Salão de Festas e Eventos do clube.
  • Sábado, dia 7, o Caixeiros Viajantes celebra seus 134 anos com jantar festivo e a participação da Banda Áudio Mix, às 21h.