Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Olha Só

- Publicada em 20 de Novembro de 2019 às 07:49

Leilão de artes e antiguidades de Paulo Gasparotto

Leilão de arte de Paulo Gasparotto, no Asilo Padre Cacique

Leilão de arte de Paulo Gasparotto, no Asilo Padre Cacique


PAULO GASPAROTTO/ACERVO PESSOAL/JC
Parte da renda líquida obtida no evento desta quinta-feira (21/11) será revertida para a compra de medicamentos, alimentos e produtos de limpeza
Parte da renda líquida obtida no evento desta quinta-feira (21/11) será revertida para a compra de medicamentos, alimentos e produtos de limpeza
Os amantes de peças raras e antigas poderão unir o apreço por esses elementos com um gesto de solidariedade. Teve início na segunda-feira (18/11) a exposição de itens que fazem parte de uma exposição para venda e outros elementos que serão vendidos em leilão a ser realizado na quinta-feira (21/11). Da renda líquida total arrecadada com a venda do acervo de cerca de 120 peças, 40% será repassada à Instituição. O valor será utilizado na compra de medicamentos, alimentos e produtos de limpeza. O evento é promovido pelo Alto da Bronze Leilões.
Entre as obras estão esculturas, objetos de decoração, quadros, tapetes, mobiliários, vasos luminárias, bandejas, garrafas e arte sacra. O menor lance, de R$ 80,00, é o de um conjunto de quatro taças. O maior, de R$ 14.300,00, de um quadro de 1896, do artista gaúcho Pedro Weingärtner. Cerca de 80 pessoas são aguardadas no encontro. Também haverá participação on-line.
O acervo também está disponível em www.gasparottoleiloes.com.br. Em outra sala, estão expostas peças selecionadas para a venda direta. A visita ocorre no horário das 10h às 18h. Os leiloeiros são Paulo Gasparotto e Norton Fernandes Filho.
- O trabalho realizado pelo Asilo Padre Cacique é muito importante e reconhecido. Toda a ajuda, por menor que seja é bem vinda, pois sabemos que as despesas na manutenção do atendimento dos moradores são altas. Por isso, espero que tenhamos uma arrecadação substancial - comenta Gasparotto.

Serviço

Outras informações poderão ser obtidas através do telefone 3072 0050, 9 9903 9353 ou pelo e-mail [email protected].
Redação: Rodrigo Borba
Coordenação Marcelo Matusiak
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO