Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 10 de agosto de 2018.
Dia dos Pais.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Edição impressa de 10/08/2018. Alterada em 10/08 às 01h00min

Seleção para o PGQP

A Selecionados Uniagro, tradicional empresa de Porto Alegre que completa 25 anos em 2018, estará presente no mais importante evento de gestão e processos empresarias do País, o 19º Congresso Internacional da Gestão, do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, o PGQP. O evento acontece nesta segunda-feira no Teatro do Sesi e terá um toque internacional com sotaque local. Serão servidos produtos Selecionados Uniagro, principalmente pistaches secos, castanhas e outras nuts especiais para coquetéis. Uma das líderes do mercado de frutas secas do País, a Uniagro está vivenciando importante transformação de marca, rótulos e embalagens neste ano, segundo a superintendente Isabel de Marchi.
Fornecedor certificado
A Selecionados Uniagro possui uma rede de fornecedores certificados nacionais e internacionais, e boa parte dos importados são procedentes de Itália, Espanha, Peru, Chile, Argentina e Turquia. Os produtos se dividem nos segmentos Equilíbrio, Gourmet e Monde, e são distribuídos em todo o País, sobretudo para as regiões Sul e Sudeste.
Um test drive de tênis
Paquetá Esportes e a Skechers vão promover um "test drive" de produtos no Poa Day Run, que acontece neste domingo em Porto Alegre. Os participantes poderão retirar seus kits na Paquetá Esportes do BarraShoppingSul nesta sexta-feira e sábado, e os tênis para teste no lounge das marcas no dia do evento. A equipe do Instituto Fortius, formada por educadores físicos e fisioterapeutas, vai realizar uma avaliação de movimentos para corrida de quem fizer o "test drive" da Skechers.
Homeopatia em questão
O Ministério da Saúde da França está pronto para avaliar a real eficácia da homeopatia, com o propósito de embasar sua decisão de continuar subsidiando ou não este medicamento. Enquanto a tomada de decisão não chega, a guerra entre os prós e os contras não para de crescer. O jornal Aujourd'hui en France fez do tema sua principal manchete de capa desta quarta-feira: "A feroz batalha da homeopatia".
Bandas mais rápidas
A Claro e a NET são reconhecidas como a banda larga móvel e fixa mais rápidas do Brasil, segundo a Ookla, líder global em aplicações de testes, que atribuiu à Claro o prêmio Speedtest 2018 Fastest Mobile Network. Na avaliação do presidente da Claro Brasil, José Felix, este reconhecimento reflete o investimento realizado pela NET e Claro em fibra óptica e 4.5GL
A batalha das startups
Um dos pontos altos e que fechará nesta sexta-feira a Gramado Summit 2018 será a grande final da Batalha de Startups, com a escolha da vencedora que levará o investimento de R$ 100 mil. Será entre estas três já pré-selecionadas - Contraktor, Pague Bem Brasil e Sirros. Em 2017, foram duas as vencedoras, a Pinmyspot e a Jober, de Porto Alegre e Gramado, que receberam investimento de R$ 50 mil cada.
Loja da Cervejaria Al Capone
A Cervejaria Al Capone, localizada no DC Shopping de Porto Alegre, prepara, para este sábado, a partir das 12h, uma tarde dedicada aos pais. Terá inauguração da loja com produtos da marca, lançamento de uma linha especial de cerveja artesanal, a RIS, food truck churrasqueiro, mesa de doces e cervejas nas torneiras. A RIS é o primeiro lançamento de uma série de edições limitadas, que serão produzidas mensalmente. Mas serão comercializados apenas 30 litros de Chopp RIS e 120 garrafas, disponíveis somente no local. A loja abre as portas sempre às sextas-feiras, das 16h às 19h30min, e aos sábados, das 10h às 15h.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia