Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Affonso Ritter

Observador

Edição impressa de 18/07/2018. Alterada em 17/07 às 22h11min

Residencial para sênior ativo

A Cyrela Goldsztein está lançando o Vintage Senior Residence, para idosos. Sua infraestrutura inclui fitness, com opção ao ar livre, espaço bistrô, salão de festas, quiosque com churrasqueira, piscina coberta e aquecida, home theather, lounge relax, espaço pet, lounge das frutíferas e quintal orgânico com horta de ervas e temperos, atrações disponíveis para todos os moradores. Ele terá mais de 15 atividades de lazer inclusas no valor do condomínio, como horários semanais de hidroginástica, atividade física orientada em grupo, aulas de yoga, alongamento, pilates, oficina semanal de artesanato e apresentação musical, ações em saúde mensais, como palestras sobre qualidade de vida e outras atividades laborais.
Espaços de trabalho
Líder mundial em espaços flexíveis de trabalho, a Regus inaugura amanhã nova unidade em Porto Alegre, a Regus Guaíba. Assim como as duas já existentes na Carlos Gomes, vem com ambiente propício ao desenvolvimento de empresas em área de 800m2,para 36 escritórios, 90 estações de trabalho e duas salas de reunião.
Calçados veganos
A marca gaúcha de calçados infantis Aracajuba, que se diferencia por utilizar em sua linha de produção materiais normalmente descartados pela indústria calçadista, decidiu lançar uma Linha Vegana, sem nenhum insumo de origem animal. A nova linha é composta por sapatinhos produzidos com tecidos e produtos orgânicos e reutilizados, com solas em TR - material 100% reciclável.
Amarrar vergalhão
A Protefix, de Porto Alegre, levará à 21ª Construsul, programada para os primeiros quatro dias de agosto na Fiergs, a "máquina de amarrar vergalhão" da fabricante Makita. Lançada este ano no Japão, ela deverá estar disponível nos próximos meses para comercialização em todo território nacional.
Auditoria cooperativa
Especializado em serviços contábeis de auditoria, consultoria, perícia e assessoria, o grupo Maciel está atento às novas exigências do Banco Central para auditoria à cooperativa. Único credenciado pelo órgão no Estado para prestar este serviço, o grupo destaca que o passo é fundamental para cooperativas que atuam no território brasileiro, uma vez que, até 30 de dezembro deste ano, o documento final estará pronto para execução até 29 de novembro de 2019.
Novas franquias Z Café
Focada no projeto de expansão via franquias, a rede Z Café terá mais duas unidades take away em Porto Alegre: na Rua dos Andradas e no Trend Nova Carlos Gomes, no bairro Petrópolis - ambas com início das operações previsto para o segundo semestre. As lojas contarão com produtos artesanais, sua marca registrada.
A Braskem seleciona startups
Empreendedores interessados em participar do Braskem Labs Challenge, que busca soluções de startups para desafios internos da companhia, podem fazer suas inscrições até 11 de agosto no site. O programa vai selecionar startups com soluções para desafios de diversas áreas e os selecionados terão a oportunidade de realizar um piloto em unidades industriais ou áreas administrativas da Braskem. Para participar, as startups devem apresentar soluções que atendam a, no mínimo, um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Também passarão por um processo seletivo que irá verificar o estágio da empresa, seu potencial para solucionar o desafio proposto, e o grau de inovação da solução entre outros itens.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia