Por que a abertura da Renner em shopping do Zaffari era tão esperada

Bourbon Teresópolis abriu em 2021 e tem áreas ociosas, como a praça de alimentação

Por Patrícia Comunello

Nova âncora deve reforçar fluxo no segundo piso do empreendimento
Atualizada às 10h56min de 30/04/2022 - Quem frequenta o Bourbon Teresópolis, em Porto Alegre e o mais novato da família de shopping centers do grupo Zaffari, maior rede supermercadista do Rio Grande do Sul, se pergunta: por que o segundo andar tem tão poucas operações funcionando? A praça de alimentação com tudo fechado reforça a situação.
> Quais são os 12 empreendimentos que o Zaffari está fazendo ou vai fazer em Porto Alegre e RMPA. Complexo Beldevere, que terá hiper do Zaffari, começa obras.
A situação vai mudar um pouco nesta sexta-feira (29), quando, finalmente, a loja âncora da Renner abre as portas na área do empreendimento. Como é justamente no segundo piso, a solidão dos três únicos ocupantes vai amenizar.
Vizinhos à nova inquilina, estão na lateral esquerda (olhando de frente para a Renner) a Livraria Santos, que já foi mostrada aqui na coluna, e a TOP in House Móveis & Decorações. No lado oposto, fica o quiosque da Bella Gula, conhecida marca de confeitaria da Capital.
"Estou subindo pela primeira vez no segundo piso porque precisei levar minha filha ao banheiro, que só tem aqui em cima", comenta a administradora e terapeuta Josane Jacobsen. A coluna confirmou com a segurança que acessar os sanitários só pegando a escada rolante para o segundo nível.