Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Minuto Varejo

- Publicada em 22 de Março de 2022 às 11:45

Novo atacarejo da Comercial Zaffari abre no Centro do Estado

Nova loja é a 20ª da bandeira da rede e fica às margens de rodovia em Santa Cruz do Sul

Nova loja é a 20ª da bandeira da rede e fica às margens de rodovia em Santa Cruz do Sul


COMERCIAL ZAFFARI/DIVULGAÇÃO/JC
Mais um atacarejo está operando no Rio Grande do Sul e desta vez do segundo maior grupo varejista do setor gaúcho.
Mais um atacarejo está operando no Rio Grande do Sul e desta vez do segundo maior grupo varejista do setor gaúcho.
A 20ª loja da bandeira da Comercial Zaffari, de Passo Fundo, abriu no centro do Estado. A nova unidade da Stok Center estreou na manhã desta terça-feira (22) em Santa Cruz do Sul.
Em Porto Alegre, outra bandeira de atacarejo deve inaugurar até abril. O Desco, do grupo Imec, de Lajeado, terá a sua segunda filial em Porto Alegre, desta vez na Zona Sul. 
Segundo o grupo varejista, são quase 6 mil metros quadrados de área de vendas, 34 caixas de atendimento e 325 vagas de estacionamento na nova filial da Stok Center, que fica às margens da BR-471, no Km 121, no bairro Independência.
Com a operação, a Comercial Zaffari chega a 30 estabelecimentos, que têm ainda supermercados. A Comercial é dona do Bella Città Shopping, em Passo Fundo.
A área total onde fica a loja é 10,7 mil metros quadrados. A unidade contratou funcionários, elevando para 4 mil pessoas no quadro do grupo.
A Comercial lembra que já tinha um super na avenida Imigrante. Na abertura, a varejista doou 600 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social, informou a rede. Na loja, ainda tem o "Troco Solidário", para clientes doarem moedas de troco, que beneficia instituições como a Aapecan.
A loja abre das 7h às 21h, de segunda a sábado, e das 8h às 12h e 16h às 21h, aos domingos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO