Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Minuto Varejo

- Publicada em 28 de Novembro de 2021 às 00:34

Pompéia estende "tapete preto e laranja" na quarta cidade catarinense

Filial abriu em um dos endereços mais badalados do comércio blumenauense, a Rua 15 de Novembro

Filial abriu em um dos endereços mais badalados do comércio blumenauense, a Rua 15 de Novembro


LOJAS POMPEIA/DIVULGAÇÃO/JC
Patrícia Comunello
A gaúcha Lojas Pompéia já estendeu o tapete preto e laranja para marcar a chegada à quarta cidade de Santa Catarina. Desta vez, a bandeira abriu as portas de uma filial em Blumenau, a primeira na terra da Oktoberfest mais popular do Brasil.
A gaúcha Lojas Pompéia já estendeu o tapete preto e laranja para marcar a chegada à quarta cidade de Santa Catarina. Desta vez, a bandeira abriu as portas de uma filial em Blumenau, a primeira na terra da Oktoberfest mais popular do Brasil.

Confira a safra de novas lojas no fim de 2021

A unidade com a fachada laranja, marca registrada da rede, e o "P" de Pompéia opera desde quinta-feira (25). Até o fim de dezembro, a rede informou à coluna que deve ser inaugurada mais uma filial em Santa Catarina, só não informou ainda a data e o destino.
A Pompéia abriu as duas primeiras unidades em 2019 em Florianópolis e Joinville. No ano passado, foi a vez de Itajaí. A rede também tem cerca de 400 vagas de emprego abertas. Outra rede do grupo Lins Ferrão, a Gang, também está contratando.  
A player de varejo fashion (moda) que atua nos dois estados desembarcou em um dos endereços mais badalados do comércio blumenauense, a Rua 15 de Novembro, no Centro. A unidade é a 82ª loja da rede. 
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2021/11/26/206x137/1_lojas_pompeia_blumenau-9482488.jpeg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'61a15f54b29fb', 'cd_midia':9482488, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2021/11/26/lojas_pompeia_blumenau-9482488.jpeg', 'ds_midia': 'Minuto Varejo - novas lojas - Lojas Pompéia - loja em Blumenau - abertura - comércio expansão - consumo - Santa Catarina', 'ds_midia_credi': 'LOJAS POMPEIA/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Minuto Varejo - novas lojas - Lojas Pompéia - loja em Blumenau - abertura - comércio expansão - consumo - Santa Catarina', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '598', 'cd_midia_h': '800', 'align': 'Left'}
Tapete preto e laranja faz a recepção aos consumidores de Blumenau. Foto: Lojas Pompéia/Divulgação
A estreante em Blumenau tem cerca de 500 metros quadrados, com mix completo de produtos da marca, diz em nota. A unidade também oferece um serviço de consultoria de moda gratuito para ajudar os consumidores. A Pompéia atua hoje com seis marcas exclusivas, vendidas nas lojas, e-commerce e aplicativo.

Ícone da música em campanha do verão

A rede apostou alto na promoção e visibilidade da coleção de verão ao montar uma campanha com a cantora Ivete Sangalo, em ações no segundo semestre.
“A Pompéia buscou na Ivete Sangalo o conceito da alegria, cores e vibração para representar a marca nesta nova estação! Estamos felizes com a experiência ao lado de um ícone tão querido da música brasileira! Já é sucesso”, explica, em nota, a empresária Carmen Ferrão, superintendente do grupo Lins Ferrão, que é dono das lojas Pompéia e Gang, de moda jovem.
Nos vídeos gravados em Salvador, Ivete apresenta o conceito de "vevetar", "mostrando que na Pompéia a moda é descomplicada, leve, divertida e democrática", diz a rede.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO