Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Minuto Varejo

- Publicada em 17 de Setembro de 2021 às 09:16

Jeronimo Track, novato da rede Madero, terá primeira unidade no RS

Visual multicolorido como a da unidade em Joinville, em Santa Catarina, é marca da bandeira

Visual multicolorido como a da unidade em Joinville, em Santa Catarina, é marca da bandeira


MADERO/DIVULGAÇÃO/JC
Patrícia Comunello
A bandeira é considerada a mais descolada, tecnológica e alinhada com a geração mais jovem (os chamados millennials) da família da hamburgueria Madero, do empresário Junior Durski. E já tem data para estrear a primeira unidade no Rio Grande do Sul. O Jeronimo Track vai abrir em meados de 2022 na Zona Leste de Porto Alegre.
A bandeira é considerada a mais descolada, tecnológica e alinhada com a geração mais jovem (os chamados millennials) da família da hamburgueria Madero, do empresário Junior Durski. E já tem data para estrear a primeira unidade no Rio Grande do Sul. O Jeronimo Track vai abrir em meados de 2022 na Zona Leste de Porto Alegre.
Mas por que é importante falara de uma abertura que vai ser daqui a 10 meses? As ações para a montagem já estão ocorrendo e começam pela mão de obra.
A filial vai ser instalada ao lado do irmão mais velho Madero que já opera em um terreno um pouco antes da Pucrs, na avenida Ipiranga, 6.111, segundo informou a rede à coluna. Situar o Jeronimo Track ao lado do Madero tradicional já é estratégia em outros estados. 
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2021/09/03/206x137/1_jeronimo_track-9405285.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'61324b3101341', 'cd_midia':9405285, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2021/09/03/jeronimo_track-9405285.jpg', 'ds_midia': 'Minuto Varejo - Jeronimo Track - hamburgueria da família do Restaurante Madero - desenho referência de loja da rede - alimentação - fast-food - Madero - hamburguer -  ', 'ds_midia_credi': 'JERONIMO TRACK/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Minuto Varejo - Jeronimo Track - hamburgueria da família do Restaurante Madero - desenho referência de loja da rede - alimentação - fast-food - Madero - hamburguer -  ', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '465', 'align': 'Left'}
A unidade vai se situar ao lado do Madero que fica na avenida Ipiranga, como neste exemplo em outro local. Fotos: Madero/Divulgação
A seleção para 50 vagas de emprego na futura unidade já foi feita, durante agosto e teve seleção intermediada pelo Sine da Capital, e foi encerrada. Segundo a rede, com sede no Paraná, o treinamento para trabalhar no futuro Jeronimo Track começa muitos meses antes.
Em Porto Alegre, o Grupo Madero já tem duas operações do Jeronimo Burger, uma no bairro Bela Vista e outra no Shopping Iguatemi. No País, são mais de 75 unidades.
O nome Jeronimo é uma homenagem ao tataravô de Durski, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil, diz a marca.
Na descrição sobre a proposta do Jeronimo Track, a rede informa que o projeto arquitetônico é de Kethlen Ribas Durski, "tem concepção vanguardista e sustentável", por ocupar contêineres construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga, além de estrutura de drive-thru.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2021/09/03/206x137/1_jeronimo_track_2-9405297.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'61324b67a4ea7', 'cd_midia':9405297, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2021/09/03/jeronimo_track_2-9405297.jpg', 'ds_midia': 'Minuto Varejo - Jeronimo Track - hamburgueria da família do Restaurante Madero - desenho referência de loja da rede - alimentação - fast-food - Madero - hamburguer -   loja interna', 'ds_midia_credi': 'JERONIMO TRACK/DIVULGAÇÃO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Minuto Varejo - Jeronimo Track - hamburgueria da família do Restaurante Madero - desenho referência de loja da rede - alimentação - fast-food - Madero - hamburguer -   loja interna', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '533', 'align': 'Left'}
A rede aposta em ambientes atraentes para jovens e que gerem experiência e postagens em redes sociais, como o Instagram  
O ambiente multicolorido não é por acaso. A ideia é criar uma "atmosfera instagramável (para postagens na rede social)". Na loja, são instalados tótens de autoatendimento para os pedidos com compra pelo aplicativo do Jeronimo.
Outras marcas é o cardápio com "preços acessíveis, alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, além da possibilidade de lanches nos tamanhos P, M, G e GG". O pão tipo brioche é uma receita artesanal da rede. Também são vendidos pratos congelados da marca para comer em casa.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO