Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Minuto Varejo

- Publicada em 01 de Agosto de 2021 às 20:15

Cadastro positivo atinge empresas de varejo e consumidores

O cadastro positivo foi turbinado em 2019, com novas medidas, e tem o desafio de ser mais conhecido entre consumidores e até mesmo entre as empresas que podem usá-lo. O vídeo da semana traz uma primeira abordagem sobre o tema, com informações gerais sobre o novo sistema que busca ampliar os parâmetros para conceder crédito. Dúvidas e sugestões, poste em #MinutoVarejo. Mais vídeos: como acessar o cadastro e o impacto nos juros. 
O cadastro positivo foi turbinado em 2019, com novas medidas, e tem o desafio de ser mais conhecido entre consumidores e até mesmo entre as empresas que podem usá-lo. O vídeo da semana traz uma primeira abordagem sobre o tema, com informações gerais sobre o novo sistema que busca ampliar os parâmetros para conceder crédito. Dúvidas e sugestões, poste em #MinutoVarejo. Mais vídeos: como acessar o cadastro e o impacto nos juros
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO