Porto Alegre, terça-feira, 04 de agosto de 2020.
Dia dos Padres.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
terça-feira, 04 de agosto de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mentes Transformadoras

- Publicada em 14h24min, 31/07/2020. Atualizada em 14h56min, 04/08/2020.

Cortella é o personagem de LIVE do Mentes Transformadoras desta terça-feira

Cortella vai falar sobre medo, pandemia e como a mudança é a única coisa permanente na vida

Cortella vai falar sobre medo, pandemia e como a mudança é a única coisa permanente na vida


MARCELO G. RIBEIRO/JC
TERÇA (04), ÀS 18 HORAS, NO INSTAGRAM, YOUTUBE E FACEBOOK
TERÇA (04), ÀS 18 HORAS, NO INSTAGRAM, YOUTUBE E FACEBOOK
Em tempos desafiadores para a nossa vida e para o futuro dos negócios, nada como conversar com o filósofo e educador Mario Sergio Cortella para buscar insights que respondam a questionamentos importantes, e que chegaram com ainda mais força neste cenário da pandemia da Covid-19. Nesta terça-feira, às 18 horas, Cortella participa da LIVE do projeto Mentes Transformadoras com o tema Mudança é a única coisa permanente na vida, que acontece pelo Instagram @jornaldocomercio e tem transmissão também pelo YouTube e Facebook do JC.
Cortella vai falar, entre outros temas, sobre o medo, o sentido da vida, o quanto uma pandemia pode ser um impulsionador para melhorar a humanidade e como a sensação de insatisfação positiva pode ser o caminho para a evolução das pessoas e das empresas.
O nosso personagem da temporada especial de LIVEs do Mentes Transformadoras nasceu em Londrina (PR) e é filósofo e mestre e doutor em Educação. É autor de 45 livros, entre eles “Qual é a tua obra?”, “Por que fazemos o que fazemos” e “A Escola e o Conhecimento”.

 

Comentários CORRIGIR TEXTO