Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 14 de Julho de 2020 às 17:42

Campeão de vendas pela internet, Alfredo Soares participa nesta quinta de LIVE do JC

Alfredo Soares, vice-presidente da VTEX

Alfredo Soares, vice-presidente da VTEX


Torin Zanette/Divulgação/JC
QUINTA (16), ÀS 18 HORAS, NO INSTAGRAM, YOUTUBE E FACEBOOK
QUINTA (16), ÀS 18 HORAS, NO INSTAGRAM, YOUTUBE E FACEBOOK
O número de empresas que passou a apostar no comércio eletrônico explodiu no Brasil nos últimos meses em função da pandemia da Covid-19, mas não basta ter uma presença digital para vender on-line. O alerta é do vice-presidente da VTEX, Alfredo Soares, que já ajudou mais de 100 mil empreendedores a criarem uma loja virtual e é autor dos livros “Bora Vender” e “Bora Varejo”, este último com lançamento previsto para agosto.
Ele é o personagem desta semana da LIVE do Mentes Transformadoras “Como usar a internet para vender mais”, que acontece na quinta-feira (16), às 18 horas, no Instagram @jornaldocomercio. O bate papo também será transmitido pelo YouTube e Facebook do Jornal do Comércio.
Alfredo Soares é co-fundador e mentor do Gestão 4.0, empresa de educação voltada a negócios. e fundador da XTech Commerce, que em três anos transacionou R$ 547 milhões em vendas. A operaçao foi adquirida pela VTEX em 2017, maior plataforma de e-commerce da América Latina com presença global em mais de 35 países. Com mais de dez anos de experiência, é um dos principais especialistas em vendas e e-commerce do Brasil.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO