Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de junho de 2020.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
quinta-feira, 25 de junho de 2020.
24/06/2020 - 15h02min.
Alterada em 25/06 às 19h20min
CORRIGIR

Destino da Ceitec é tema de LIVE nesta quinta com presença do governo federal

Conversa terá como tema 'Extinguir, vender ou transformar: qual é o melhor destino para a Ceitec?'

Conversa terá como tema 'Extinguir, vender ou transformar: qual é o melhor destino para a Ceitec?'


João Cammardelli/Arte sobre fotos de Divulgação/JC
ASSISTA AGORA NO YOUTUBE E FACEBOOK
ASSISTA AGORA NO YOUTUBE E FACEBOOK
Ao que tudo indica, em até dois meses, o presidente Jair Bolsonaro deverá assinar o documento que dará início à liquidação da Ceitec, conforme orientação do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), ligado ao Ministério da Economia.
Mas, qual a melhor solução para a empresa e também para o Brasil não abandonar as políticas públicas no setor de semicondutores, considerado um dos mais estratégicos para evitar a nossa dependência tecnológica? Esse será o tema da LIVE do Mercado Digital Extinguir, vender ou transformar: qual é o melhor destino para a Ceitec?, que acontece nesta quinta-feira (25), às 19 horas, pelo YouTube e Facebook do Jornal do Comércio.
Os debatedores serão o secretário do PPI do Ministério da Economia, Wesley Cardia, e o presidente da Sociedade Brasileira de Microeletrônica (SBMICRO), Nilton Morimoto.
A mediação será da jornalista Patricia Knebel. Quem estiver acompanhando o painel poderá encaminhar perguntas e comentários pelos múltiplos canais de transmissão da LIVE do JC, e elas poderão ser feitas ao vivo para os convidados.
Comentários
Patrícia Knebel
Patrícia Knebel
A economia digital está transformando as empresas e exigindo um novo perfil de liderança e de profissionais. Aqui no Mercado Digital você vai encontrar informação aprofundada sobre os novos modelos de negócios e as tecnologias exponenciais que estão apoiando a evolução das companhias tradicionais e das startups, como Internet das Coisas, Inteligência Artificial, Big Data e Blockchain. É um novo mundo, cada vez mais conectado, e que está impactando a nossa vida e o futuro das empresas e das cidades. Estou feliz por você estar aqui.