Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 24 de Junho de 2020 às 15:02

Destino da Ceitec é tema de LIVE nesta quinta com presença do governo federal

Conversa terá como tema 'Extinguir, vender ou transformar: qual é o melhor destino para a Ceitec?'

Conversa terá como tema 'Extinguir, vender ou transformar: qual é o melhor destino para a Ceitec?'


João Cammardelli/Arte sobre fotos de Divulgação/JC
ASSISTA AGORA NO YOUTUBE E FACEBOOK
ASSISTA AGORA NO YOUTUBE E FACEBOOK
Ao que tudo indica, em até dois meses, o presidente Jair Bolsonaro deverá assinar o documento que dará início à liquidação da Ceitec, conforme orientação do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), ligado ao Ministério da Economia.
Mas, qual a melhor solução para a empresa e também para o Brasil não abandonar as políticas públicas no setor de semicondutores, considerado um dos mais estratégicos para evitar a nossa dependência tecnológica? Esse será o tema da LIVE do Mercado Digital Extinguir, vender ou transformar: qual é o melhor destino para a Ceitec?, que acontece nesta quinta-feira (25), às 19 horas, pelo YouTube e Facebook do Jornal do Comércio.
Os debatedores serão o secretário do PPI do Ministério da Economia, Wesley Cardia, e o presidente da Sociedade Brasileira de Microeletrônica (SBMICRO), Nilton Morimoto.
A mediação será da jornalista Patricia Knebel. Quem estiver acompanhando o painel poderá encaminhar perguntas e comentários pelos múltiplos canais de transmissão da LIVE do JC, e elas poderão ser feitas ao vivo para os convidados.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO