Porto Alegre, domingo, 19 de julho de 2020.
Nelson Mandela Day.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
domingo, 19 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

24/06/2020 - 15h02min. Alterada em 25/06 às 19h20min

Destino da Ceitec é tema de LIVE nesta quinta com presença do governo federal

Conversa terá como tema 'Extinguir, vender ou transformar: qual é o melhor destino para a Ceitec?'

Conversa terá como tema 'Extinguir, vender ou transformar: qual é o melhor destino para a Ceitec?'


João Cammardelli/Arte sobre fotos de Divulgação/JC
ASSISTA AGORA NO YOUTUBE E FACEBOOK
ASSISTA AGORA NO YOUTUBE E FACEBOOK
Ao que tudo indica, em até dois meses, o presidente Jair Bolsonaro deverá assinar o documento que dará início à liquidação da Ceitec, conforme orientação do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), ligado ao Ministério da Economia.
Mas, qual a melhor solução para a empresa e também para o Brasil não abandonar as políticas públicas no setor de semicondutores, considerado um dos mais estratégicos para evitar a nossa dependência tecnológica? Esse será o tema da LIVE do Mercado Digital Extinguir, vender ou transformar: qual é o melhor destino para a Ceitec?, que acontece nesta quinta-feira (25), às 19 horas, pelo YouTube e Facebook do Jornal do Comércio.
Os debatedores serão o secretário do PPI do Ministério da Economia, Wesley Cardia, e o presidente da Sociedade Brasileira de Microeletrônica (SBMICRO), Nilton Morimoto.
A mediação será da jornalista Patricia Knebel. Quem estiver acompanhando o painel poderá encaminhar perguntas e comentários pelos múltiplos canais de transmissão da LIVE do JC, e elas poderão ser feitas ao vivo para os convidados.
Comentários CORRIGIR TEXTO