Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 08 de Junho de 2020 às 16:11

LIVE com Endeavor alerta sobre riscos à inovação no Brasil

Camilla Junqueira é a diretora geral da Endeavor Brasil

Camilla Junqueira é a diretora geral da Endeavor Brasil


Endeavor/Divulgação/JC
18H NO INSTAGRAM E YOUTUBE
A inovação vai vencer a pandemia? Essa será a temática central da próxima LIVE do projeto Mentes Transformadoras do Jornal do Comércio, que acontece nesta terça (9), às 18 horas, no Instagram @jornaldocomercio e no Youtube. A convidada desta edição é Camilla Junqueira, diretora geral da Endeavor Brasil, organização global de fomento ao empreendedorismo de alto impacto presente em mais de 30 países e há 18 anos no Brasil.
Ela vai falar sobre o risco que esse cenário complexo está trazendo para a sobrevivência no mercado das scale-ups, empresas de alto crescimento que crescem pelo menos 20% por três anos consecutivos. Essas operações não possuem reservas financeiras suficientes para enfrentar a desaceleração da economia, pois precisam investir constantemente tudo o que ganham, e correm grandes riscos de quebrar. O alerta da Endeavor é que muitas scale-ups só sobreviverão pelos próximos dois a quatro meses, caso não consigam ajuda para custear sua operação. O Brasil tem 21 mil empresas de alto crescimento que empregam 2,7 milhões de pessoas. Isso representa 70% dos novos empregos no Brasil, e pagam uma média de três salários mínimos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO