Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 01 de Junho de 2020 às 16:19

Gestão para o imprevisível é tema de LIVE do JC nesta terça

Cofundador e CEO da StartSe, Englert destaca novos desafios para os negócios

Cofundador e CEO da StartSe, Englert destaca novos desafios para os negócios


MARIANA CARLESSO/JC
LIVE A PARTIR DAS 18H NO INSTAGRAM @JORNALDOCOMERCIO
LIVE A PARTIR DAS 18H NO INSTAGRAM @JORNALDOCOMERCIO
A revolução digital está sendo acelerada por um vírus e a preparação dos líderes e de seus times para atuarem neste cenário imprevisível é o tema da LIVE Mentes Transformadoras desta terca-feira, que acontece às 18h pelo perfil do Instagram do @jornaldocomercio. O convidado é o cofundador e CEO da StartSe, Pedro Englert.
Vamos falar sobre essa mudança brusca de planos que o cenário da Covid-19 trouxe, já que nada do que se esperava para 2020 deve acontecer. Como se reinventar em meio a tantas incertezas? Que mercados estão conseguindo reagir mais rapidamente e levarão vantagem quando tudo acabar?
“As pessoas estão tentando adivinhar qual será o novo normal, mas quem está fazendo isso, está chutando. Temos é que aceitar que vivemos um mercado de inconsistência e volatilidade e preparar a gestão e as pessoas para atuarem em um cenário imprevisível”, aponta Englert.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO