Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de junho de 2019.

Jornal do Comércio


Alterada em 06/06 às 17h39min
COMENTAR| CORRIGIR

Buenos Aires terá seu Pacto da Inovação

O superintendente de Inovação e Desenvolvimento da Pucrs, Jorge Audy, participou do encontro

O superintendente de Inovação e Desenvolvimento da Pucrs, Jorge Audy, participou do encontro


ARQUIVO PESSOAL/DIVULGAÇÃO/JC
Foi dada a largada para o Pacto da Inovação da cidade de Buenos Aires. O evento de lançamento da iniciativa essa semana teve a presença de cerca de 800 pessoas, entre elas uma comitiva do Pacto Alegre: Jorge Audy (superintendente de Inovação e Desenvolvimento da Pucrs), Luiz Carlos Pinto da Silva Filho (coordenador do Pacto Alegre) e Carlos Eduardo Aranha (presidente Reginp). O espanhol Josep Miquel Piqué, consultor do Pacto Alegre, também está apoiando a iniciativa argentina.
O evento marcou ainda a apresentação do projeto do Parque de La Innovación de Buenos Aires, que ocupará uma área de 12 hectares ao lado do Estádio do River Plate, em frente à Universidade de Buenos Aires. O foco é potencializar o desenvolvimento científico,tecnológico e socioeconômico local. O Tecnopuc é uma das referências internacionais desta iniciativa – em março uma delegação com os gestores Pacto de Buenos Aires esteve em Porto Alegre visitando o parque gaúcho.
COMENTAR| CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patrícia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.