Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

02/05/2019 - 18h04min.
Alterada em 02/05 às 18h05min
COMENTAR | CORRIGIR

Carrefour implanta blockchain nos supermercados

Rede avança no uso de tecnologia para rastreamento dos produtos comercializados

Rede avança no uso de tecnologia para rastreamento dos produtos comercializados


CARREFOUR/DIVULGAÇÃO/JC
O Carrefour avança no uso de tecnologia para rastreamento dos produtos comercializados em suas lojas com o lançamento da primeira linha de produtos com Blockchain. A Suíno Sabor & Qualidade chega a todas as lojas da rede no estado de São Paulo com essa tecnologia.
Os clientes poderão acessar informações detalhadas de todas as etapas de produção e distribuição, desde a fazenda até a chegada em loja. Até 2022, 100% dos produtos desta linha deverão usar essa tecnologia, parceria com a Safe Trace.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patrícia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.