Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de janeiro de 2019.

Jornal do Comércio

14/01/2019 - 19h18min.
Alterada em 14/01 às 19h19min
COMENTAR | CORRIGIR

Microsoft Brasil tem nova presidente

Tania Cosentino é a nova presidente da Microsoft Brasil

Tania Cosentino é a nova presidente da Microsoft Brasil


MICROSOFT/DIVULGAÇÃO/JC
A Microsoft Brasil tem nova presidente: Tânia Cosentino, que construiu a sua carreira no setor elétrico, assumiu ontem o posto até então ocupado por Paula Bellizia. A ex-presidente da empresa agora é vice-presidente de Vendas, Marketing e Operações da Microsoft América Latina e cuidará de objetivos de negócios e estratégias da Microsoft para transformações digital e inteligência artificial para clientes de 21 países.
Antes de ser convidada para trabalhar na Microsoft, Tânia ocupou diversos cargos na Schneider Eletric, onde trabalhou nos últimos 19 anos. O primeiro posto da executiva na antiga empresa foi de gerente nacional de vendas e o último de vice-presidente global de qualidade & satisfação do cliente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patrícia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.