Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de setembro de 2019.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 06/09/2019.
Alterada em 06/09 às 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Frases e personagens

Carlos Fernando dos Santos Lima

Carlos Fernando dos Santos Lima


HEULER ANDREY/AFP/JC
"Bolsonaro é fonte de preocupação e está inviabilizando o combate à corrupção no País para proteger seu filho. Infelizmente, uma questão menor, um crime dos mais banais envolvendo políticos - a 'rachadinha' dos salários no gabinete - está inviabilizando o combate à corrupção no Brasil." Carlos Fernando dos Santos Lima, procurador aposentado.
"O 7 de setembro marca a suposta independência do Brasil, já que não estamos mais subjugados por Portugal, mas seguimos subjugados pelo mercado financeiro. São os mercados que ditam as políticas econômicas que os governos aplicam, se o dólar sobe ou desce, se o emprego cresce ou diminui. Toda a economia brasileira está subordinada aos interesses do mercado." Luciana Genro (PSOL), deputada estadual.
"Nossa Pátria só terá ordem e progresso se tiver a disciplina que o Exército tem. A Amazônia é nossa. E ela está secando, mas não é pelas queimadas, mas pela exploração das ONGs. Mas tenho certeza de que nosso capitão vai fazer com que nosso País tenha ordem." Sérgio Peres (Republicanos), deputado estadual.
"Vivo em um meio repugnante e no qual existe muita mesquinharia. Garanto que, por mais que me peçam, não mudarei meu estilo." Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia