Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de agosto de 2019.
Dia Nacional do Combate ao Fumo.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 29/08/2019.
Alterada em 29/08 às 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Frases e personagens

Tiago Simon

Tiago Simon


MARCELO G. RIBEIRO/JC
"No Brasil, há uma das piores cargas regulatórias e burocráticas do mundo. Todos sofrem com a insegurança jurídica em diversas atividades econômicas e com a estagnação da economia. Defendo a MP da Liberdade da Economia, pois ela representa uma revolução no processo de fazer negócios no País." Tiago Simon (MDB), deputado estadual, presidente da Comissão de Economia.
"O mais importante na MP e no projeto das liberdades econômicas é um início de uma nova cultura. O resultado da atual cultura de gestão de desenvolvimento e a cultura de fiscalização no País nos levaram para o fundo do poço, com 14 milhões de desempregados." Rodrigo Lorenzoni (DEM), deputado estadual, autor do Projeto de Lei nº 231/2019 da Liberdade Econômica no RS.
"A prefeitura de Porto Alegre alcançou o menor patamar de inadimplência do Imposto sobre Propriedade Territorial e Urbana (IPTU) já registrado desde 2005, quando começou o acompanhamento dos dados pela Secretaria Municipal da Fazenda (SMF). O índice, que já chegou a 18%, está, pela primeira vez, abaixo de 5%." Rodrigo Fantinel, diretor da Divisão de Arrecadação e Cobrança da Receita Municipal.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia