Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 16 de abril de 2019.
Páscoa.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Edição impressa de 16/04/2019. Alterada em 16/04 às 03h00min

Frases e personagens

Felipe Camozzato

Felipe Camozzato


CLAITON DORNELLES/JC
"Uma das metas da Comissão Especial de Revisão Legislativa da Câmara Municipal de Porto Alegre será realizar a revisão de 12.480 leis em vigor no município. A previsão é de que, até 30 de maio, os trabalhos estejam concluídos." Felipe Camozzato (Novo), vereador de Porto Alegre, presidente da comissão. 
"O volume de trabalho é gigantesco. A revisão legislativa não é atinente a um mandato, mas ao Legislativo." Também Felipe Camozzato.
"A população de Porto Alegre deverá fazer um movimento de tomada dos parques e das praças da cidade. Estaremos fazendo atividades massivas e de tomada desses espaços, principalmente na Redenção, Marinha do Brasil, na Tamandaré e na Timbaúva. Estaremos nessas praças, pois ali se pode respirar o ar libertador da cidade." Adeli Sell (PT), vereador da Capital.
"Você nunca viu na história um líder do partido do presidente firme e independente como eu. Todas as pessoas mostram a ele só o ótimo. E eu mostro o amargo, o fel." Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara dos Deputados.
"O ótimo aí, para o líder do PSL, é dizer ao presidente da República que ele tem 308 votos na Câmara - número minimamente suficiente para a aprovação de emendas constitucionais como a da Previdência. Ele tem, estourando, 100 votos." Também Delegado Waldir.
"Há muita chance de o Brasil retomar o grau de investimento com a aprovação da reforma da Previdência. Com a aprovação da reforma, a tendência é a economia voltar a crescer e voltar a uma faixa de 3%. Com isso, abriria uma trajetória positiva para o País." Joaquim Levy, presidente do Bndes.
"Preocupei-me com o aumento do diesel num nível sequer previsto para a taxa de inflação deste ano. A política do governo é de mercado aberto e de não intervenção. A suspensão do reajuste foi temporária, e convoquei os responsáveis pela política dos preços do diesel para uma reunião, a fim de estudar a situação do combustível e as consequências de um aumento tão alto." Jair Bolsonaro (PSL), presidente da República.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia