Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 12 de Abril de 2019 às 03:00

Frases e personagens

Marcos Cintra

Marcos Cintra


JOEL SILVA/FOLHA PRESS/JC
"Vamos simplificar o sistema de impostos, vamos criar uma estrutura que exija menos esforço do contribuinte. Faremos uma reforma tributária que traga recursos para base e reduza os desperdícios." Marcos Cintra, secretário especial da Receita Federal.
"Vamos simplificar o sistema de impostos, vamos criar uma estrutura que exija menos esforço do contribuinte. Faremos uma reforma tributária que traga recursos para base e reduza os desperdícios." Marcos Cintra, secretário especial da Receita Federal.
"Acabou de sair do forno a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. Ela vai permitir que municípios sejam capazes de arrecadar tributos com base na exploração dos serviços." Também Marcos Cintra.
"O Centro de Porto Alegre não está abandonado, como alguns dizem. A prefeitura mantém a limpeza e retirou muitos moradores de rua. Estamos fazendo trabalho para evitar a proliferação de moradores de rua em toda a cidade" Nelson Marchezan Júnior (PSDB), prefeito de Porto Alegre.
"Lamento as informações de que a prefeitura pretende privatizar o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O governo demonstra que perdeu o controle da gestão da cidade, ou não quer se envolver com o trabalho. Tem de respeitar o cidadão e enfrentar os problemas que a cidade tem." Aldacir Oliboni (PT), vereador da Capital.
"A Câmara Municipal vem gastando tempo com inverdades, principalmente no que diz respeito ao projeto do Executivo de concessão de praças e parques. Falam que vão privatizar praças, cobrar ingressos. Não é verdade. É só ler o projeto. E o projeto pensado para o HPS está apenas em estudos uma terceirização de gestão, e não privatização do hospital. Isso nunca é privatizar. Temos de ser responsáveis e sérios." João Carlos Nedel (PP), vereador da Capital.
"O plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei nº 888/19, que prorroga incentivos tributários para construtoras no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida. A matéria será enviada ao Senado, para análise e aprovação, ou não. O projeto muda a Lei nº 12.024/09, que já garante para obras antigas um percentual único, de 1% da receita mensal obtida, a título de tributos federais pagos por construtoras e incorporadoras de imóveis no âmbito do programa." Marcelo Ramos (PR-AM), deputado federal, autor do projeto.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO