Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 18 de Fevereiro de 2019 às 01:00

Frases e personagens

Major Olímpio

Major Olímpio


JONAS PEREIRA/AGÊNCIA SENADO/JC
"As causas e necessidades do País são muito maiores do que substituir um ministro ou não. O governo não pode perder o seu alinhamento com o seu projeto de recuperação do País." Major Olímpio (PSL-SP), senador.
"As causas e necessidades do País são muito maiores do que substituir um ministro ou não. O governo não pode perder o seu alinhamento com o seu projeto de recuperação do País." Major Olímpio (PSL-SP), senador.
"É um tema essencial duplamente. Primeiro, por ter impacto fiscal direto nas contas e, segundo, porque, com a reforma da Previdência, temos o equilíbrio das contas, com repercussão em toda a economia." Eduardo Leite (PSDB), governador.
"Temos um consenso, e o próprio presidente (Jair Bolsonaro) tem também colocado como prioridade o aprendizado, para que o jovem tenha liberdade e discernimento para ser o que quiser." Luiz Antonio Tozi, secretário executivo do Ministério da Educação.
"Depois das eleições, as conversas em torno de transações de fusões e aquisições foram retomadas. A perspectiva é de mais anúncios de operações a partir do segundo semestre deste ano." Eduardo Miras, responsável pela área do banco de investimento do Citi Brasil.
"Quando, em um país (Venezuela), um ditador fechar as janelas e apagar as luzes é porque vai passar das palavras para os fatos." Esteban González Pon, deputado espanhol.
"A Síria precisa de todos os seus filhos, e pedimos aos refugiados que retornem para participar do processo de reconstrução." Bashar al-Assad, presidente da Síria.
"Na condição de signatários da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas, é nosso dever ter uma gestão eficiente de resíduos e tornar nossa cidade mais sustentável. De uso individual e efêmero, o canudo plástico é um dos problemas ecológicos contemporâneos mais urgentes. Se cada brasileiro usar um canudo plástico por dia, em um ano, terão sido consumidos 75.219.722.680 canudos." Reginaldo Tripoli (PV-SP), vereador.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO