Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 14 de Fevereiro de 2019 às 01:00

Frases e personagens

Ilan Goldfajn

Ilan Goldfajn


TÂNIA RÊGO/AGÊNCIA BRASIL/JC
"A recessão não é tudo. O componente importante é o fato de você permitir que as forças de demanda e oferta se materializem. Para isso, é preciso que haja a percepção de que temos certa estabilidade." Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central.
"A recessão não é tudo. O componente importante é o fato de você permitir que as forças de demanda e oferta se materializem. Para isso, é preciso que haja a percepção de que temos certa estabilidade." Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central.
"O uso reiterado de tropas do Exército Brasileiro em crises de segurança produz o risco de desgastar a imagem das Forças Armadas." Silvia Ramos, coordenadora do Observatório da Intervenção no Rio de Janeiro.
"Não estamos medindo esforços para equilibrar o sistema de transporte. As medidas adotadas ano passado já tiveram um reflexo de R$ 0,45 neste ano. Sem a possibilidade de subsidiar a passagem, a saída foi racionalizar o sistema e conceder isenções para quem realmente necessita. Porto Alegre ainda tem um dos mais altos índices de isenções do País, ultrapassa 31% dos usuários." Marcelo Soletti, diretor-presidente da EPTC.
"A dragagem do Arroio Dilúvio segue focada nos trechos com maior assoreamento, para aumentar a capacidade de vazão, especialmente nos períodos de chuvas. Implementado nesta gestão, o contrato de dragagem inova em aspectos de controle e fiscalização dos serviços e garante um destino ambientalmente correto para os resíduos." Ramiro Rosário, secretário de Serviços Urbanos de Porto Alegre.
"Houve um forte trabalho de estruturação dos parques nacionais, com capacitação das equipes técnicas, diversificação das oportunidades de recreação e melhora na infraestrutura, sempre considerando os aspectos de conservação do meio ambiente e o bem-estar do visitante." Adalberto Eberhard, presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade.
"Não acho que isso seja (uma pauta de) urgência. Acho que qualquer crime cometido contra qualquer pessoa, independente da opção sexual dela ou do gênero, é crime. Esse assunto de querer transformar a homofobia em um crime igual ao racismo é um passo além da necessidade que temos hoje." Hamilton Mourão, vice-presidente da República.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO