Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 03 de Setembro de 2018 às 01:00

Frases e personagens

Katia Abreu, candidata a vice-presidente de Ciro Gomes

Katia Abreu, candidata a vice-presidente de Ciro Gomes


EVARISTO SA/AFP/JC
"Já excluí essa turma de reacionários da minha poesia há tempos. O agro moderno não precisa de espora e bridão, pois cavalga a razão." Kátia Abreu (PDT), candidata a vice-presidente.
"Já excluí essa turma de reacionários da minha poesia há tempos. O agro moderno não precisa de espora e bridão, pois cavalga a razão." Kátia Abreu (PDT), candidata a vice-presidente.
"Há um momento de certa preocupação no cenário internacional de petróleo por conta, principalmente, das restrições ao Irã e da deterioração rápida da capacidade de produção da Venezuela. Então isso tem afetado e pode afetar ainda mais, até o final do ano, o preço do petróleo." Márcio Felix, secretário executivo do Ministério de Minas e Energia.
"As pessoas fazem o que é necessário para se reeleger. Maquiaram contas públicas, roubaram da Petrobras. Temos que ter política de longo prazo no nosso curto prazo político. Em vez de fulanizar as conquistas, partidarizar, precisamos institucionalizá-las. As democracias fazem assim". Marina Silva (Rede), candidata à presidência da República.
"É uma necessidade que nós temos. Vários países mundo afora já contam com uma escola nacional para formar policiais, seguranças, técnicos e gestores em segurança, a partir de um currículo nacional." Raul Jungmann, ministro da Segurança Pública.
"No trimestre, tivemos a greve dos caminhoneiros, que, de certa forma, impactou várias atividades. Afetou consumo das famílias, afetou indústria. Mas não podemos deixar de olhar também para o mercado de trabalho, para a inflação, para a taxa de juros, para todos os demais." Claudia Dionísio, gerente da Coordenação de Contas Nacionais do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
"Esta insólita decisão inoportuna reflete o ânimo de uma pessoa (presidente Daniel Ortega) que se sente completamente perdida, que já não pode ocultar suas responsabilidades e seguir ocultando a verdade." Vilma Núñez, Centro Nicaraguense de Direitos Humanos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO