Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 31 de Agosto de 2018 às 01:00

Frases e personagens

Rossieli Soares Silva

Rossieli Soares Silva


JOSÉ CRUZ/AGÊNCIA BRASIL/JC
"É uma das coisas mais preocupantes que a gente tem no País. Ou o aluno abandona a escola ou fica e não aprende nada." Rossieli Soares Silva, ministro da Educação.
"É uma das coisas mais preocupantes que a gente tem no País. Ou o aluno abandona a escola ou fica e não aprende nada." Rossieli Soares Silva, ministro da Educação.
"O próximo presidente já vai começar o governo com a tarefa de fazer cortes no orçamento." Vilma Pinto, pesquisadora da área de Economia Aplicada da FGV IBRE.
"Tenho educação cívica e receberei o substituto com toda cordialidade que ele merece e todas as informações para que ele possa se inteirar das coisas do governo e tomar posse na maior paz." Presidente da República, Michel Temer (MDB).
"Temos uma perda de cerca de 15% da safra. É uma situação que gera um desestímulo a novos plantios e faz com que a região não cresça." José Gualberto de Freitas, presidente da Associação dos Produtores e Exportadores de Hortifrutigranjeiros e Derivados do Vale do São Francisco (Valexport).
"Se o Congresso tem a bancada da bala, a bancada do boi, queremos ter também as bancadas da liberdade, que defendem o combate à burocracia, que propõem um Estado eficiente, mais próximo da população, com igualdade de oportunidades e facilidades para os empreendedores de todas as rendas." Elena Landau, ex-economista do PSDB, advogada e presidente nacional do movimento suprapartidário Livres, de orientação liberal.
"Não importa que medidas os Estados Unidos adotam para exercer pressão, a China continuará com reformas e abertura em seu próprio ritmo." Porta-voz do Ministério do Comércio chinês, Gao Feng.
"O artigo 16-A é muito claro: enquanto o candidato estiver sub judice, ele tem direito de acesso ao rádio e à TV. Então a gente confia na lei, pelo menos até que o registro seja julgado." Maria Claudia Bucchianeri, advogada que integra a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO