Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Empresários & Cia

- Publicada em 26 de Outubro de 2020 às 03:00

Coprel Telecom consolida sua marca no mercado

Marca assume nova configuração, afirma Jânio Vital Stefanello

Marca assume nova configuração, afirma Jânio Vital Stefanello


/COPREL/DIVULGAÇÃO/JC
A Coprel Telecom, após uma trajetória de 10 anos como operadora de telecomunicações, assume uma nova configuração de sua marca comercial. O anúncio ocorreu no dia 1º de outubro, através do presidente da empresa Jânio Vital Stefanello.

A Coprel Telecom, após uma trajetória de 10 anos como operadora de telecomunicações, assume uma nova configuração de sua marca comercial. O anúncio ocorreu no dia 1º de outubro, através do presidente da empresa Jânio Vital Stefanello.

Stefanello conta que a história da Coprel Telecom está ligada a necessidade dos sócios da Coprel - Cooperativa de Geração de Energia e Desenvolvimento -, que segundo ele, precisam de internet robusta no interior do Rio Grande do Sul. Ele conta que para levar internet via fibra óptica foi então utilizada a infraestrutura de energia elétrica existente e que atende 70 municípios gaúchos.

Ele conta que a empresa, em 2006, também passou a oferecer internet via rádio aos seus colaboradores e que em 2010, a Coprel Telecom oficializou sua inscrição empresarial, ao receber a autorização para atuar como operadora regional de telecomunicações.

O presidente da empresa informa que a partir de agora, com a mudança da identidade visual e a consolidação da marca Coprel Telecom, o nome Triway Internet e Telefonia deixa de ser utilizado. "As modificações de marca estão sendo aplicadas em toda a identidade visual, no entanto, os planos e condições comerciais permanecem sem alteração".

Ele detalha que nome Triway surgiu em 2010, quando começou a ser oferecido um novo serviço: a internet 100% fibra ótica, (na época, inédito na região) além do serviço de internet via rádio, que já era ofertado. A razão social sempre foi mantida como Coprel Telecom, e por isso, ao longo dos anos, a Triway sempre foi conhecida como a Internet da Coprel.

Stefanello diz que a Coprel Telecom chega hoje a 40 municípios dos que são atendidos pela Coprel Energia e a meta servir os 70 municípios com internet de qualidade. Ele salienta que a internet tem um importante papel para o desenvolvimento do agronegócio, para automação mecânica, para segurança, para o desenvolvimento das propriedades e também para manter a sucessão dos negócios no campo.

A marca, de acordo com Stefabello, busca transmitir de forma mais efetiva a visão, missão e valores da empresa direcionada a conectar pessoas e negócios com o mundo de forma segura e eficiente, primando por serviços inovadores, atendimento humanizado e qualificado, e compromisso com a responsabilidade social.

Stefanello explica que a alteração de nome da marca é um processo que envolve planejamento detalhado, isto, segundo ele, resultou em um estudo demorado, envolvendo a equipe da Coprel Telecom por muitos meses no processo de organização de transição a fim de que todos os clientes fossem acolhidos com a nova marca, além de terem a confiança de que o compromisso com a qualidade da conexão e atendimento se fortalecem, ainda mais.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO